Blitz Posto Emissor

Bispo: “Nem dos sítios que fazem pizzas me chamaram. Foi aí que decidi alistar-me nas Forças Armadas”

Depois de lotar três Coliseus e editar um novo álbum, “Entre Nós”, o rapper Bispo estreia-se no Posto Emissor com muito para dizer: das lições que aprendeu nas Forças Armadas à amizade com o ídolo Sam The Kid, passando pela paixão pelo Sporting e vivências de infância em Algueirão-Mem Martins. No 236º episódio do podcast da BLITZ, falamos ainda do regresso dos Trovante, de Bad Bunny, Nininho Vaz Maia e A Garota Não

O rapper Bispo estreia-se no Posto Emissor no rescaldo de três concertos esgotados nas grandes salas dos Coliseus de Lisboa e Porto e de editar o seu terceiro álbum, “Entre Nós”, defendendo aquilo que o levou a gravar um dos discos mais íntimos e maduros de um percurso ao serviço do hip-hop que já se alonga por mais de dez anos.

As lições que aprendeu nas Forças Armadas, a amizade que desenvolveu com um dos seus maiores ídolos, Sam The Kid, a paixão pela corrida e pelo Sporting, as vivências felizes de infância em Algueirão-Mem Martins e as colaborações com nomes como Bárbara Tinoco, Ivandro ou Diogo Piçarra foram outros assuntos abordados por Bispo no 236º episódio do podcast da BLITZ.

Também no Posto Emissor desta semana, falamos sobre o regresso dos Trovante para dois grandes concertos em 2026, da estreia em Portugal do porto-riquenho Bad Bunny, dos problemas com a justiça do cantor Nininho Vaz Maia e do novo álbum de A Garota Não. Deixamos ainda as habituais sugestões de concertos a que poderá assistir nos próximos dias.

Ouça aqui outras edições do Posto Emissor:


Últimas