*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
O Dr. Fernandes entrega duas cópias com o contrato de compra e venda da editora já assinados por Linda. Ângela assina todos os documentos, que o advogado recolhe rapidamente para ter a garantia que ela cumpre a parte dela do acordo. Ângela entrega-lhe um envelope com as provas que inocentam Mel.
Evaristo chega à associação com um cágado. Jéssica fica triste porque lembra-se de Rúben.
Na feira, Bela vê um guarda aproximar-se que pergunta por Cajó. Ela diz que não sabe dele e estende uma toalha para que Cajó, que estava escondido, possa fugir. Os feirantes colocam-se à frente da guarda para ele fugir.
Jéssica continua a beber e a lamentar a morte de Rúben. Gabriel chega e ela só faz disparates. Gabriel diz-lhe que tem saudades de Jessie e, para surpresa de Gabriel, Jéssica agarra-o e beija-o.
Sandra chega à barbearia e abraça o namorado, pedindo desculpas.
O Dr. Fernandes diz a Mel que retiraram as acusações contra ela e que está livre. Mel liga a Linda e deixa uma mensagem de voz a dizer que foi inocentada do caso.
Cajó entra em casa furioso e agarra no pescoço de Ângela. Os guardas chegam e prendem Cajó por suspeita de lenocínio, ameaça à integridade física, organização criminosa e burla.
Leandro pergunta a André o que sente por Mel. André é sincero com ele, diz que gosta dela mais do que como amiga.
>> LEANDRO CONFRONTA MEL: "TU E O ANDRÉ TÊM ALGUMA COISA?"
O carro da GNR, onde seguia Cajó, sofreu um acidente. Um guarda desperta e verifica se o colega está vivo. Liga a pedir uma ambulância e a participar a fuga de Cajó.
Sandra quer saber por que motivo estão todos reunidos na editora. Ângela chega animada e conta que Linda vendeu-lhe a parte de Mel da editora, agora tem 25% da Lua de Mel. Todos ficam em choque.
*A antestreia deste episódio já está disponível, em EXCLUSIVO, AQUI