Fotos

Tiago e António sofrem um violento acidente de avião

António é surpreendido pelo irmão que o obriga a levantar voo

Espelho D'Água

António aguarda pela chegada de Rita e do filho quando Tiago entra no avião e o obriga a levantar voo, ameaçando matá-lo com uma faca. Rita chega ao aeródromo e fica desamparada ao ver que o avião está a partir sem ela e o filho.

António tenta convencer Tiago a deixá-lo aterrar o avião, comprometendo-se a deixá-lo fugir mas o irmão continua a ameaçá-lo com a faca e diz que a sua vida vai acabar ali e que ele vai assistir.

Rita, muito nervosa, vê o avião afastar-se sem perceber o que se está a passar. O inspector Romão aproxima-se dela e revela que Tiago foi avistado no aeródromo. Ela percebe que ele sequestrou António e Romão percebe que eles iam fugir com Duarte. O inspector obriga Rita a entregar-lhe o filho, dizendo que o bebé tem de regressar a casa de Sara e mandando-a embora, com a promessa de que tudo se resolverá.

António e Tiago discutem no interior do avião. Tiago diz que vai tirar a Sara o único filho que ela amou e faz com que a aeronave entre em voo picado em direcção ao solo. António luta com o irmão e ainda tenta estabilizar o aparelho mas ele acaba por embater no solo com violência.