Lígia Morais, que conquistou uma reputação polémica no programa 'Casados à Primeira Vista - Segundas Núpcias', surge no programa Júlia, para despir a armadura e revelar a sua verdadeira história.
A ex-pretendente do Conde José Luís assume que a garra e a coragem foram essenciais para ultrapassar os desafios da vida, mas confessa que nem sempre foi fácil. No programa, Lígia aborda a sua infância, marcada por ser filha de um amor proibido e pela ausência do pai, um segredo que a acompanhou desde sempre.
"Vou falar de situações que até de mim eu tenho escondido."
Lígia abriu o coração sobre a dor da ausência paterna, um vazio que a acompanha desde a infância. A entrevistada partilhou o peso de não ter tido uma figura masculina presente, confessando que sempre desejou que as coisas tivessem sido diferentes. A conversa tomou um rumo ainda mais emotivo quando Lígia revelou uma promessa solene feita à sua mãe, no leito da morte, quando esta tinha apenas 57 anos.
"Prometi que nunca iria procurar o meu pai. E foi assim que ficou, até hoje."
Saiba mais no vídeo acima.
Júlia Pinheiro dá rosto e voz a testemunhos inéditos revela histórias de vida verdadeiramente inspiradoras. No Júlia, nenhuma história é banal!