Sangue Oculto

Resumo de ‘Sangue Oculto’: Sem saída! Tiago e Carolina ficam trancados no estúdio

O dono do bar e a paramédica são alvo de uma pequena emboscada.

César sonha que Sílvia vai ter com ele ao gabinete médico e propõe-lhe fazerem amor no local de trabalho. De repente, o médico acorda e acha que, finalmente, descobriu por que razão a mulher está chateada com ele.

Mário confronta Sara com a conversa que ela teve com ele sobre o pais e diz-lhe que aquela história é estranhamente parecida com a de Maria. A rapariga diz que nunca lhe contou isso porque não é verdade e o piloto começa a ficar nervoso.

Gerson ajuda Maria a preparar uma surpresa para Tiago. A rapariga pede-lhe que empate o patrão até estar tudo pronto. O empregado do bar fica com medo de ser despedido, mas ela garante-lhe que vai correr tudo bem.

Patrícia está a treinar e a falar com Júlia ao telemóvel, ao mesmo tempo. A rapariga diz à irmã que Carmo não tentou contactá-la e que deve estar mais preocupada em falar com o advogado. De seguida, a nadadora-salvadora faz uma story com uma localização, dizendo que, nessa noite, vai ser ali.

Fábio e o seu capanga mexem em dinheiro e joias, satisfeitos com o saque. O amigo de Fábio diz-lhe que podem, finalmente, ir embora e o criminoso vê a notificação de Patrícia. Assim, o bandido diz ao amigo que só vão embora depois de ele fazer o que tem a fazer com ela. O capanga acha que ele está apaixonado por ela e ainda vai tentar convencê-la a fugir com eles, mas Fábio diz-lhe para ele não se esticar.

Henrique vai ao cais ter com Rosa. Ao longe, um dos capangas de Carmo observa-os, enquanto eles conversam. O segurança pede desculpa à namorada, mas diz-lhe que Carmo tinha de ser travada. Rosa diz que vai seguir a patroa até ao fim e pergunta se Henrique alguma vez a amou. O militar não consegue mentir e diz que gosta muito dela. Nesse momento, Tojó aparece a correr e Rosa diz a Henrique que lhe ligou, mas que ele já ia a caminho. Rosa repara no capanga de Carmo e grita a Henrique e Tojó que fujam. Os dois dão a mão e correm. A empregada da viúva de João coloca-se à frente do capanga e diz-lhe que para os apanhar vai ter de passar por cima dela.

Carolina entra no estúdio de Tiago e diz que foi para ali assim que recebeu a mensagem dele. O ex-namorado estranha e diz que não lhe mandou mensagem nenhuma. Os dois ouvem as portas a serem trancadas e ficam em tensão.

Na cozinha, Almeno pergunta a Maria se trancar Carolina e Tiago não será muito extremo, mas a rapariga diz que tinham de tentar, pois era a última hipótese de tentar fazer com que o irmão não se fosse embora. O dono do bar sente-se mal por estar contra Remédios, que vai ficar chateada por estarem a estragar o casamento do filho dela. Nesse momento, Tiago surge no vidro e chama Maria, que foge para o bar.

Tiago continua a gritar por Maria e Almeno, mas Carolina diz-lhe que não vale a pena porque eles fizeram de propósito. A namorada de Mário envia-lhes mensagens a dizer que têm sushi e champanhe no frigorífico e que também lhes deixou um filme para verem. O empresário quer ir embora, mas a gémea acha que é uma boa oportunidade para mostrarem a toda a gente que conseguem estar juntos como amigos.

Patrícia está a falar com o motorista que a vai buscar e diz-lhe para ele entrar para a garagem porque ela tem malas e vai viajar.

Naná entra no escritório e encontra Adriano a estudar a arvore genealógica de Carmo para tentar perceber quem poderá ser o espírito. A dondoca acha aquilo tudo um disparate e diz-lhe que viveu ali muito tempo e nunca aconteceu nada. Assim, o marido assume que o problema é com ele e que tem é de investigar a sua própria família. Primeiro, Naná acha aquilo um disparate, mas depois diz-lhe que acha uma boa ideia.

Rosa entra em casa, descabelada pelo confronto com o capanga de Carmo, e Naná diz-lhe para ela sair dali. A empregada pede-lhe que saia da frente, mas perante a insistência da dondoca, acaba por explodir e a ameaçar. Rosa afirma que está farta das humilhações dela e diz que tem mais poder no dedo mindinho do que ela e Adriano juntos. A mãe de Maria fica com medo e diz ao marido que faça alguma coisa, mas ele foge. A dondoca acaba por ir embora também e Rosa liga à polícia a dizer que tem informações.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

Últimas