Sidney ameaça Dalva. António diz a Agatha que não sabe se acredita na ex-mulher. Dalva acusa Jonatas de ter mandado Ernesto sabotar os freios do carro em que Daniel morreu. Andrade conta a Mara sobre a atitude do motorista. Irene solicita um empréstimo para Franco e pede discrição ao gerente do banco. Tadeu pede um vestido de festa emprestado a Yandara da boutique de Graça e pede segredo à vendedora. Aline deixa Caio furioso ao defender Jonatas. Anely sai com Tadeu e Luigi segue os dois. Aline convence Caio de que Jonatas é inocente. António ameaça Jonatas, e Agatha defende o filho.
Marino ameaça dar voz de prisão a António. Jonatas agradece Agatha por ter salvo a sua vida. Marino promete a António que encontrará a pessoa responsável pela morte de Daniel. Hélio declara-se a Petra. Anely troca de lugar com Nice na noite de amor com Tadeu, sem que o marido de Gladys perceba. Serjão discute com Andrade. Aline confronta Vinícius sobre a proposta de sociedade na exploração de suas terras.
Vinícius avisa a Irene que Aline não aceitou a proposta. Gladys dá conselhos a Andrade. Tadeu conta a Enzo sobre a noite que teve com Anely, sem saber que era com Nice. Miguel incentiva Aline a fechar negócio com Vinícius. Dalva foge do Hospital. António convida Franco para jantar na sua casa. Anely conta a Luigi sobre o acordo que fez com Nice. Lucinda apanha Marino a espiar o bebé de Graça e estranha. Rodrigo comunica a Caio e a Aline que não encontrou nenhuma restrição ao nome ou ao CPF de Vinícius. Caio aconselha Aline a aceitar a sociedade com Vinícius.
Aline promete a Caio que pensará sobre o negócio com Vinícius. Agatha promete a Jonatas que devolverá o dinheiro que Gentil lhe deu. Jonatas perdoa Agatha. Jonatas conta a Caio e Agatha que Dalva morreu. Irene não gosta de ver Hélio com Petra. Irene disfarça quando Luigi pergunta sobre a tragédia que Petra teria cometido no passado. Agatha estranha ao ver Petra e Hélio juntos. Agatha convence Aline a aceitar a sociedade com Vinícius. Franco apresenta Yandara ao seu pai. Jurecê prevê que Yandara corre perigo.
Jurecê pede ajuda a Caio para tirar Yandara da casa de António. Jurecê deixa Yandara envergonhada ao entrar na casa de António avisando que foi buscar a neta porque algo de mau vai acontecer lá. Flor deixa claro a Ademir que não mudará a sua maneira de de ser só porque casou com ele. Tadeu teme que a previsão de Jurecê aconteça. Petra acha que Rodolfo, pai de Franco, é o homem que abusou dela no passado. Petra manuseia uma arma de António e atira na direção de Rodolfo.Caio acorda assustado dizendo que sonhou com um tiro.
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela