Angelina diz a Caio que Petra estava instável e acabou por disparar a arma sem querer no pé de Hélio. Marino diz a Lucinda que ele não merece o amor da gerente da cooperativa, por causa dos erros que cometeu. Ademir pede a Agatha para cuidar de Rosa enquanto ele vai atrás da Flor. Hélio sustenta a história de António e conta a Marino que o tiro foi um acidente, e que a arma disparou sem querer, por ele mesmo. Petra pede desculpas a Hélio. Aline aceita ser sócia de Vinícius.
Caio deixa claro para Vinícius que lerá a proposta da sociedade antes de Aline assinar. Marino diz a Graça que pensa em deixar Nova Primavera. Hélio aconselha Luigi a cuidar melhor de Petra. Vinícius avisa a Irene que Aline aceitou a sociedade. António revela a Agatha que a ama e que não pode deixá-la ir embora da cidade. Jonatas diz a Aline que desconfia de Vinícius. Franco avisa Yandara que Jurecê fez bem em tirá-la da casa de António. Yandara diz a Franco que resolveu casar-se com Rudá. Luigi avisa Anely que eles não se podem mais ver. Irene apanha Agatha a sair do carro de António. Ramiro salva Agatha de ser atropelada por Irene.
Jussara deixa claro a Aline que não acredita em Vinícius. Yandara não cede à insistência de Franco para não terminarem o namoro. Ramiro conta a António que Irene atirou o carro em direção a Agatha com a intenção de atentar contra sua vida. António ameaça denunciar Irene à polícia. Andrade diz a Silvério que Serjão continua a implicar com ele. Mara demite Andrade. Irene tenta convencer António de que Agatha quer destruí-lo. Petra decide ir até ao Pajé para tentar curar-se. Caio identifica Sidney nas imagens de vídeo do hospital. Irene garante a Vinícius que irá tirar tudo de Aline.
António encontra-se com Agatha. Angelina e Graça levam Danielzinho para o hospital. Gladys emociona-se com o depoimento de Andrade. Vinícius apressa Aline para assinar o contrato da sociedade. Ramiro avisa Sidney que a polícia está atrás dele. Sidney é preso. Andrade comove-se com a ajuda que Gladys tem lhe dado. Lucinda pede a Marino que não vá embora de Nova Primavera. Nice pede a Anely que chame uma ambulância para Tadeu, que passou mal. Aline assina o contrato de sociedade com Vinícius.
Tadeu descobre que foi enganado por Anely e diz que está apaixonado por Nice. Lucinda sofre com a possibilidade de Marino ser transferido. Petra e Luigi confessam a paixão que sentem por Hélio e Anely, respectivamente, e resolvem separar-se. Mara e Menah enfrentam Elias. Luigi conta a Anely que irá se separar de Petra. Petra diz a Hélio que está livre para ficar com o engenheiro. Gregório ameaça Nice, exigindo dinheiro da ex-aliada. Caio reage quando Irene lhe avisa que ele e Aline enfrentarão tempos difíceis.