SIC Mulher

Angelina Jolie poderá estar a processar o FBI… através de uma identidade falsa

Em causa está o facto de os agentes terem recusado um pedido da atriz, que queria acusar Brad Pitt de uma altercação a bordo de um avião, em 2016.

ROME, ITALY – OCTOBER 24: attends the red carpet of the movie “Eternals” during the 16th Rome Film Fest 2021 on October 24, 2021 in Rome, Italy. (Photo by Stefania D’Alessandro/Getty Images)

A história que une Angelina Jolie a Brad Pitt continua longe de terminar. Depois de em 2016 a atriz ter pedido o divórcio, os dois continuam ligados entre vários processos em tribunal, sem fim à vista. O último, depois de o ator ter avançado com uma queixa contra a ex-mulher, por causa de uma propriedade, que Jolie terá tentado vender a um oligarca russo.

Angelina Jolie é criticada e acusada de hipocrisia depois de fazer negócio com oligarca russo

Agora, o Daily Mail escreve que a atriz continua a querer ver o ex-marido a ser acusado. Só que, para tal, a estrela de ‘Mr. And Mrs. Smith’ poderá estar a avançar, inclusive, com uma queixa contra o FBI, feita através de um perfil que não é o seu.

O jornal britânico diz que Angelina Jolie terá dado seguimento com processo contra o Departamento Federal de Investigação norte-americano sob o nome fictício de Jane Doe. A atriz acusa os agentes do mesmo órgão por se terem negado a avançar com uma investigação sobre o “na altura marido”, que terá agredido “física e verbalmente” a mulher e os seus filhos, enquanto viajavam de avião.

O episódio, que terá acontecido “há vários anos”, deverá estar relacionado com uma altercação entre Brad Pitt e o filho mais velho, Maddox, em 2016. O site TMZ diz que, nesse mesmo ano, e depois do anúncio de divórcio do mediático casal de Hollywood, Pitt estava a ser investigado pelo FBI e pelos serviços sociais de Los Angeles devido a alegações de que tinha abusado “verbal e fisicamente” dos filhos.

No entanto, pouco tempo depois, o ator foi ilibado de todas as acusações, o que terá levado Jolie a apresentar agora vários pedidos para acesso a uma cópia do arquivo da investigação, afim de “compreender melhor a sua conduta”, e para avançar com as ações necessárias para que os seus filhos recebam os “devidos cuidados médicos e aconselhamentos sobre o trauma”.

Johnny Depp conta que Amber Heard “perdeu a cabeça” quando ator tirou as suas próprias botas

Últimas