SIC Mulher

Inês Folque recorda aborto por que passou: “De repente, ficas completamente sem chão”

A atriz e apresentadora de televisão recordou o momento que viveu antes de engravidar do primeiro filho.

Inês Folque (Reprodução de Instagram, DR)

Inês Folque foi uma das convidadas do podcast Na Calha, da RFM, apresentado por Inês Andrade. À conversa com a locutora, a atriz recordou o momento mais conturbado da sua vida, em que teve um aborto espontâneo.

“Eu engravido e perco essa gravidez”, começou por dizer a também apresentadora de televisão. “Foi muito duro. Aquela coisa que tu queres muito, e que finalmente conseguiste, depois o mundo desaba. De repente, ficas completamente sem chão”, acrescentou.

“Nessa primeira gravidez, que não foi concluída, eu tinha imensas dores. Eu sentia que alguma coisa estava errada. Foi mesmo estranho. Eu estava super tensa”, completou Inês Folque.

E a comunicadora deu mais detalhes sobre o que sentiu naquela altura. “Não me queria entusiasmar muito e depois quando realmente perdi o bebé, e percebi que até tinha perdido de forma espontânea, nem sequer tive de fazer raspagem, então eu estava super tranquila”, rematou.

Inês Folque já é mãe de dois meninos: Francisco Xavier, de um ano, e Tomás, de três, ambos frutos do relacionamento da atriz com Gonçalo Ribeiro Telles.

>> Inês Folque emocionada com nova conquista do filho mais novo: “Depois de meses a ameaçar”

Últimas