A princesa de Gales, Kate Middleton, foi recentemente submetida a uma operação na zona abdominal. A informação foi avançada a meio desta semana, mas desde logo foram descartados problemas de maior, com o palácio de Buckingham a desmentir alegados “problemas cancerígenos“.
O certo é que, pela frente, a mulher do príncipe William terá uma longa recuperação. Desde logo, com um internamento que durará, pelo menos, duas semanas.
Depois disso, Kate continuará em período de repouso, e só voltará mesmo a aparecer em público pela altura da Páscoa, confirmou a casa real britânica.
Agendas suspensas – William ao lado de Kate Middleton após hospitalização
No entanto, a imprensa britânica continuou atenta aos pormenores desta situação clínica de Middleton, e são já vários os órgãos a dar conta de alguns detalhes sobre o local onde a princesa está internada.
Como escreve a revista Marie Claire, a mulher de William beneficia de alguns luxos no local onde está hospitalizada, na The London Clinic.
Trata-se de um “hospital privado de luxo em Londres“. Kate estará num “quarto privado“, e as suas refeições “são personalizadas“.
“A clínica privada não tem nada a ver com o NHS [SNS britânico]. Cada quarto tem ar condicionado e uma casa de banho com diversos luxos“, destaca-se, escreve também o The Mirror.
“O serviço de refeições tem em consideração a dieta que cada doente precisa, e trabalha em conjunto com nutricionistas para oferecer o menu ideal para a recuperação. (…) Todos os pratos são feitos com produtos frescos, e quando possível, a equipa compra os ingredientes em comerciantes locais, enquanto o peixe é de origem sustentável. Até têm um chef premiado“.
Ainda assim, esta clínica não é estranha à família real britânica, sendo o local de eleição pelos seus elementos sempre que necessário.