José Carlos Pereira foi o convidado do programa Júlia desta sexta-feira, 1 de março. O ator esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou sobre a recente perda do seu pai, no dia em que completou 45 anos.
Pronto para festejar o seu aniversário no Brasil, José Carlos Pereira recebeu uma chamada pela qual não esperava, no dia 17 de novembro de 2023. “Tive a notícia que nenhum filho quer ter, a morte do meu pai”, disse o ator à apresentadora.
Depois de ter regressado a Portugal, Zeca – como é reconhecido – fez questão de cumprir o último desejo do seu pai. Apesar de terem tido sempre uma “relação de cão e gato”, o também médico foi até à terra do seu progenitor para o enterrar junto dos seus avós.
“Levei as cinzas, fiz uma missa e acabei por deixá-lo junto aos pais dele. Foi isso que eu fiz”, contou.
“Este é o caminho” – José Carlos Pereira celebra aniversário da nova namorada
“O meu pai foi um lutador. Acho que andou a lutar contra cancros consecutivos para aí mais de 12 anos”, frisou José Carlos Pereira, depois de contar que foi uma “bactéria multirresistente hospitalar” que acabou com a vida do seu pai e não o cancro com o qual lutava.
José Carlos Pereira confessou ainda a Júlia Pinheiro que apesar do pai estar acamado e bastante magro, nunca contou que estivesse para breve a sua morte. “Nós às vezes não queremos ver o que está mesmo à nossa frente”, concluiu.