SIC Mulher

Júlia Belard desabafa sobre papel de mãe: “É uma ginástica sem fim”

Ninguém tem dúvidas de que a atriz é uma verdadeira mãe ‘babada’, mas nem tudo é perfeito. Leia o seu desabafo.

Júlia Belard

Júlia Belard não podia ser uma mãe mais orgulhosa dos pequenos Matias e Sebastião. Mas nem tudo é perfeito no papel de ser mãe! Esta segunda-feira, 25 de março, a atriz fez uma partilha nas redes sociais sobre o papel de ser mãe.

“É uma ginástica sem fim, cabelos no ar, cabelos apanhados, cabelos muito despenteados, roupa molhada, roupa suja, roupa encharcada, sopa, leite, um pouco de tudo se pode encontrar”, começou por escrever na legenda daquela foto.

Mas parece que não é tudo, é que ser mãe tem muito que se lhe diga. “Senta para almoçar. Levanta porque quer colo e está a chorar. Vai para o chão, quase um trambolhão, ai aguenta coração. Quer mamar, vamos embalar”, acrescentou.

“Não aguento este bebé” – Veja como cresceu o filho mais novo de Júlia Belard

“Hora de dormir. Está a sorrir. Que maravilha, vê-lo a rir. Queria acordar, a ele sim. A mim não. Nunca, deste sonho de encantar. Vem o irmão, precisa de atenção. Quanta emoção. Alguns gritos, zangas também fazem parte, pois quem ama e se entrega, sente tanto que podia ir daqui até Marte. Um pequeno à parte… isto de ser Mãe é mesmo, uma verdadeira arte”, completou.

“Sebastião mais fofo”, “Meus amores” ou “Lindíssima”, são apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na caixa de comentários daquela publicação partilhada pela atriz e influenciadora digital.

Recorde-se que Júlia Belard é casada com Francisco Sérvulo Correia. O pequeno Sebastião tem quase um ano e Matias tem seis.

“Mostram o bebé mas não revelam o nome? Será segredo de estado?” Júlia Belard recebe críticas por não revelar nome do filho

Últimas