Seria Kim Kardashian capaz de surgir no Met Gala de forma simples e discreta? É bem sabido que não. E, uma vez mais, para o evento deste ano, a figura pública deu (muito) que falar.
Entre as várias celebridades reunidas esta segunda-feira, 6 de maio, no Museu de Arte Metropolitana de Nova Iorque, houve quem muito acabasse por surpreender (pelos melhores ou piores motivos). E quem não escapasse, claramente, aos olhares mais críticos.
Não um, não dois, mas três! Zendaya foi a grande estrela do Met Gala 2024
Mas Kim Kardashian foi, novamente, mais além. A também empresária surgiu com um vestido prateado da Maison Margiela. No entanto, a sua ‘cintura de vespa‘ deu imediatamente que falar, com as imagens a tornarem-se virais nas redes sociais.
Pelo ‘X‘ (antigo Twitter), muitos internautas acabaram por se mostrar chocados com as fotografias em causa: “Onde é que estão os órgãos dela?“, “Como é que está a respirar?“, “A cintura, foi para onde?“, ou “Ela parece tão desconfortável…“, são vários dos exemplos.
meu deus como a kim kardashian está respirando com essa roupa?? #MetGala2024 pic.twitter.com/V5DaWKEMwO
— PAIVA (@paiva) May 6, 2024
Ainda assim, esta não é a primeira vez que Kim Kardashian causa ‘polémica‘ ao surgir num evento do Met Gala.
Em 2022, a ‘socialite’ foi bastante criticada por ter emagrecido sete quilos (num curto espaço de tempo) para conseguir usar um vestido usado por Marilyn Monroe, em 1962 – que acabou por ela própria o danificar.