SIC Mulher

James Corden apanhado em clima de tensão em Portugal após aterragem de emergência em Lisboa

O comunicador terá sido visto a discutir com os funcionários de uma companhia aérea. Mas há quem tenha saído em sua defesa!

(Momodu Mansaray/Getty Images)

James Corden tornou-se publicamente conhecido pelas suas entrevistas a viajar de carro com famosos. Porém, parece que uma das suas mais recentes viagens, desta vez de avião, não correu tão bem. E tudo aconteceu em Portugal!

O anfitrião do programa The Late Late Show esteve envolvido numa discussão com os funcionários da companhia aérea British Airways após o adiamento de um voo para Londres. Mas o que terá, de facto, acontecido?

Recentemente, o comediante preparava-se para rumar ao Reino Unido, diretamente do aeroporto de Faro, porém 45 minutos depois de o avião ter levantado voo foi forçado a fazer uma aterragem de emergência na capital portuguesa. Em causa estavam problemas técnicos.

James Corden quebra o silêncio após polémica do restaurante: “Sinto-me tão zen”

O acontecimento levou, inevitavelmente, a que a companhia britânica tivesse de adiar o voo para o dia seguinte. Após terem aterrado em Lisboa, os passageiros acabaram por ficar retidos durante cerca de três horas no avião, o que terá levado, segundo o jornal Metro, a um clima de tensão entre os passageiros.

Entre eles estava James Corden! Ao abandonar o avião, o apresentador terá estado, alegadamente, envolvido numa discussão acesa com os funcionários da companhia aérea, depois de ter sido direcionado para uma fila em que teria de aguardar — e que, ao que parece, não era a correta.

As declarações de uma anónima em defesa do apresentador britânico

Ao jornal Metro, na passada segunda-feira, 3 de junho, Vanessa prestou declarações em defesa de James Corden, elogiando o seu comportamento ao longo de toda a espera no avião. “Ele estaria no direito de se sentar e de ficar de mau humor como o resto de nós estávamos a fazer, mas ele não o fez“, disse.

Segundo o testemunho de Vanessa, o humorista estaria a conversar com a equipa de voo sobre o facto de os passageiros estarem, efetivamente, nas filas erradas. O gesto de James Corden levou, assim, a que os funcionários os transferissem para as filas de imigração corretas.

Do camarim decorado com cristais às batatas de pacote. As exigências de Taylor Swift em Portugal

Todos nós aparecemos no dia seguinte. Disseram-nos para chegar às 9h30 para um voo que na verdade atrasou novamente mais de duas horas e James Corden ficou na mesma fila que todos os outros, fazendo as mesmas coisas que todos os outros faziam“, garantiu ainda.

Note, contudo, que o humorista já esteve envolvido em várias polémicas. Entre elas está o episódio da expulsão de James Corden de um famosos restaurante francês em Nova Iorque. Segundo o dono do espaço, o comunicador teria tido um comportamento “abusivo e inapropriado“.

Últimas