Depois de ter falado sobre um tema fraturante, em que crianças são frequentemente expostas a iPads ou telemóveis, enquanto os pais jantam num restaurante, por exemplo, Jessica Athayde voltou a abordar o assunto. Esta quinta-feira, 22 de agosto, a atriz deu mais detalhes sobre o tema.
“Acho mesmo que isto merece ser falado e temos de falar sobre isto. Ainda vou pensar quem vou trazer para esta conversa. Dos comentários que vejo, muitas pessoas deixam-me frustrada. Há pessoas que estão mal informadas”, começou por dizer.
Jessica Athayde partilha vídeo de “situação lamentável e muito grave”
Contudo, a atriz ressalvou que a maternidade é uma constante aprendizagem. “As redes sociais também servem para educar e informar as pessoas sobre estes temas. Tal como disse, não julgo as outras mães, a maternidade é uma aprendizagem”, referiu.
Quando falou do tema pela primeira vez, o rosto da ficção nacional revelou que o filho não tem acesso a este tipo de dispositivos. “O Oli não tem iPad, o Mateus também não e vai fazer dez anos. Não é uma realidade na nossa casa”, contou.
“Qual é o vosso problema?” – Jessica Athayde reage a crítica sobre o filho
“Podem ver televisão, é uma coisa que controlamos, mas veem filmes. Não têm acesso ao Youtube. Para mim é impensável levar o meu filho para um restaurante e dar sistematicamente o telefone”, completou.
Recorde-se que Jessica Athayde é mãe do pequeno Oliver, de quatro anos, fruto da relação com Diogo Amaral. O ator é ainda pai de Mateus, fruto da relação já terminada com Vera Kolodzig.