Não é um costume de agora, mas o que é certo é que se tornou viral nas redes sociais nos últimos dias. O bigode feminino pode ter vindo para ficar e há já quem o comece a assumir.
Esta quinta-feira, 27 de março, Jessica Athayde foi uma das celebridades portuguesas que o admitiu. "Buço eu não faço! Só faço se me obrigarem a fazer porque se nota", disse a atriz nas stories do Instagram.
"Só se me obrigarem a tirar o buço para um trabalho é que tiro", acrescentou ainda a estrela da ficção nacional naquele vídeo, no qual se mostrou a 'fazer' as sobrancelhas.
Mas parece que, lá fora, o hábito de deixar crescer os pêlos foi amplamente aceite por muitas mulheres que decidiram quebrar estereótipos. Doja Cat foi uma das primeiras a quebrar barreiras ao surgir numa edição da Semana da Moda de Paris completamente irreconhecível (pode ver na imagem em cima).
Mas esta não foi a única estrela da música que deixou crescer o buço. Houve ainda uma outra cantora, Tokischa Altagracia Peralta, que surgiu com um 'farfalhudo' bigode numa gala internacional.