Já se sabe quando é que estreia a terceira temporada de And Just Like That, o spin-off de Sexo e a Cidade. A série chega a 30 de maio à plataforma Max com 12 episódios, que serão lançados todas as sextas-feiras.
Apesar da história de Sexo e a Cidade ter surgido na década de 90, continua a influenciar a escolhas de moda e beleza nos dias de hoje, conquistando uma nova geração de devotos.
Carrie Bradshaw, com os seus tutus, sapatos Manolo Blahnik e misturas improváveis de peças vintage com alta-costura, ensinou-nos que o estilo pessoal é uma forma de expressão. Charlotte trouxe o lado clássico e romântico, Miranda o prático e funcional, enquanto Samantha transmitia ousadia e poder.
"Não é a casa da Carrie, é a minha!" — Morador do prédio de 'O Sexo e a Cidade' expulsa turistas
As lições? Que não há regras rígidas no estilo — desde que a confiança seja o ingrediente-chave. Que repetir roupa não é problema, que uma boa peça pode contar uma história e que a maquilhagem e o cabelo também fazem parte da narrativa, seja através da simplicidade ou da irreverência.
Hoje, essa influência vê-se no regresso da tendência dos Y2K, vinda diretamente dos anos 2000, nos sapatos statement e nas misturas inesperadas — olá, portuguese girlies.
Mais do que uma série, Sexo e a Cidade tornou-se uma referência eterna no guarda-roupa e nas escolhas de beleza de quem guia a vida com estilo.
Veja a galeria acima e recorde alguns dos momentos de Sexo e a Cidade.