What's Up TV

Como é que filmam as cenas de sexo? Mariana Pacheco responde e conta: “Foi para mim uma estreia”

A atriz é uma das novas caras da série ‘O Clube’ da Opto e falou sobre a sua personagem: Diana.

Veja o episódio completo de forma gratuita na OPTO, a plataforma de streaming da SIC

Mariana Pacheco foi uma das convidadas do programa da SIC Mulher What’s Up! TV desta sexta-feira, 29 de setembro, onde falou sobre a sua participação na série ‘O Clube’, da OPTO.

A atriz dá vida a Diana e já filmou a 4ª e a 5ª temporada. “A personagem não só vem com um segredo e com uma missão bastante interessante, como a personalidade dela é muito forte. E isso agarrou-me muito. Quase a considero como uma agente secreta dali d’O Clube… Um bocadinho infiltrada, para os seduzir e arranjar provas contra eles na tentativa de ajudar as mulheres, ou seja, eu sou contratada por elas. Tem uma missão bastante interessante do ponto de vista de solidariedade feminina, contou.

As cenas ousadas em ‘O Clube’

Carolina Patrocínio não resistiu a perguntar: “Como é que vocês filmam aquelas cenas de sexo?”.

Honestamente foi para mim uma estreia. Na verdade não tive muitas cenas íntimas, mas todo o conceito e a postura, a maneira mais sedutora da personagem e toda a linguagem da série… Isso para mim foi novo”, começou por responder Mariana Pacheco.

“Estava demasiado preocupada com essas cenas em particular – que eram muito poucas no meu caso -, mas o facto de ter agarrado a personagem num todo fez com que isso fluísse de forma muito natural. E depois foi tudo o resto, ou seja, desde a equipa aos colegas, a realização… Houve uma preocupação gigante e eu senti-me logo muito acarinhada e o medo passou-me em dois segundos. Havia uma preocupação tão grande em que nós nos sentíssemos confortáveis acima de tudo. A cena tem de ficar bem, mas para a cena ficar bem é preciso que os atores estejam o mais confortáveis possível, que acreditem no que estão a fazer e que se sintam seguros”, explicou.

“Sentimos muito isso da parte da equipa toda, então foi muito confortável. Juro que nunca me senti tão confortável e devo muito isso à equipa e à forma como as coisas foram trabalhadas, com muita preocupação e muito carinho”, concluiu.

Últimas