Resumos

Resumo de A Serra: 215º Episódio - 21 de dezembro (terça-feira)

Rémi conta a Guida que é pai dela.

A Serra

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Rémi diz a Manuel que se cruzou com Tozé na aldeia e acha que se passa alguma coisa com a família.

Gustavo não quer ser padrinho de Tomás e Mariana. Lucinda ouve e fica desconfiada.

Leonor está triste, pois sabe que amanhã vão a tribunal e não quer perder os pais. Domingos e Rosalinda ficam emocionados com as palavras da menina.

Paula está ansiosa que Josefina chegue. Silvério não acha graça nenhuma ter bruxas lá em casa. Josefina fala sobre um vulto negro que quer dar-lhe um aviso, só vai desaparecer quando Paula se arrepender e mudar de atitude.

Rémi está a olhar para as fotografias dos filhos em crianças quando Guida vem pedir-lhe desculpas pela atitude de Tozé. Guida descobre as fotografias e fica muito admirada ao ver que é ela e os irmãos. A camareira pergunta se ele é o tio deles e Rémi esclarece que é o seu pai, Raimundo. Guida fica em choque.

Guida pede que ele prove que é pai dela. Rémi não só confirma lembranças como fala da primeira palavra que Guida disse. Rémi fica de lágrimas nos olhos quando vê que Guida não o desculpa.

Fátima e Guilherme falam de Vitória ter visto Carlota a sair na noite da morte de Artur. Fátima vai tentar convencê-la a falar.

Sebastião diz a Fernando que pensou que o filho de Vitória poderia ser dele.

Guida assume a Carminho que dormiu no hotel, mas pede que não diga nada porque não pode perder o emprego. Guida não consegue parar de chorar. Carminho tenta saber o que se passa, mas ela diz que não pode contar.

Rémi conta a Manuel que Guida já sabe que ele é pai dela.

*A antestreia deste episódio já está disponível, em EXCLUSIVO, AQUI