*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Margarida ausculta Alicia e acha que ela tem uma infecção pulmonar. Têm de ir ao hospital mas Alicia não quer pois não tem dinheiro e refere que se o patrão descobre, pode despedi-la. Margarida declara que Gustavo vai ajudar.
Marta e Rafael ensaiam e a coreografia sai muito bem. Marta, feliz, abraça-o e ele beija-a. Marta pede que não volte a fazer isso pois está com António e não quer mais ninguém.
Sara quer saber porque é que Diana nunca procurou Vitória até ela ser adulta e Diana explica que quem criou a filha foi Júlia que, por acaso, é a pessoa que tem o coração de Albano. Conta também que Gonçalo a violou e daí nasceu Vitória.
Gonçalo apanha Júlia a rezar com o livro de feitiços e quer saber mais sobre o que ela faz. Júlia explica que vê pessoas mortas e admite que usa métodos pouco convencionais para atingir os seus objetivos.
Sara ganha coragem e conta a Diana toda a verdade. Partilha com a filha que Albano abusou dela desde pequena e Diana nasceu de uma dessas violações. Na verdade, Albano era o seu pai. Diana fica horrorizada.
Cecília conta a Júlia que está a pensar em sair de Portugal, apesar de ainda não ter falado com Leonor. Júlia sente taquicardia e partilha com Cecília que anda a sentir-se mal mas já tem consulta marcada.
Rodrigo entra em casa de João, muito preocupado com Dylan. A cadela vomitou no passeio que deram e agora está muito quieta.
Marta, nervosa, conta a António que Rafael a beijou e já não tem vontade de fazer o espetáculo com ele. António pede-lhe que se concentre em dançar e se já marcou a sua posição com Rafael, está tudo bem.
Gustavo promete a Margarida e a Naomi que vai falar com o patrão de Alicia para pedir para regularizar a situação dos seus trabalhadores. Recebe uma mensagem de Vitória e fica constrangido, tratando Naomi com frieza. A seguir sai com Margarida para ir beber café.
Raimundo cruza-se com Nelson e acusa-o de o ter denunciado à polícia. Nelson nega ter sido ele e explica que também esteve preso. Raimundo duvida mas Nelson ignora-o.
Leo e Maira beijam-se em casa dele e quando Aida entra, fica chateada ao ver aquilo. Expulsa a jovem dali e quer saber o que se passa com o filho e o que aconteceu a Leonor. Leo sai porta fora irritado.
Gustavo desabafa com Margarida e sabe que ter-se envolvido com Vitória não está certo. No entanto, não consegue afastar-se dela, o que deixa Margarida preocupada. Assusta-a a mudança repentina do filho.
Rodrigo está preocupado porque Dylan não come. Liga para Sérgio e pede-lhe um contato de um veterinário perto.
Diana e Sara estão abaladas com tudo o que descobriram mas com força para seguir em frente, juntas. Diana sugere que vendam a casa do Porto e que façam algo juntas.
Aurea encontra-se com Rodrigo e também está preocupada com Dylan. Decide chamar o veterinário.
Eduarda encontra Flávio desolado e recorda porque razão quis casar com ele com separação de bens. Diz ao marido para levantar a cabeça e seguir em frente pois vão ultrapassar tudo juntos.
Na loja de tecnologia, Luís explica o funcionamento de tudo ao seu novo funcionário, Sebastião. Vera entra com Manel e decidem ir lanchar. Cecília também entra e comunica a Luís que pretende ir trabalhar para o Havai e está a pensar levar Leonor consigo. Luís não gosta do que ouve.