*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Leo regressa a casa depois de ter sido hospitalizado. Todos estão preocupados com ele. Está desolado com o fato de Valter só se ter aproximado dele por dinheiro. Vai descansar e Aida faz as pazes com Raimundo.
Leonor partilha com a família que está preocupada com Leo. Tem esperança que ele se trate agora depois do susto que apanhou. Leonor conta que vai fazer uma audição e decidem jantar todos juntos.
Júlia está só e deprimida e não consegue comer. Põe música e vai até à janela. Lembra a última conversa com Vitória e olha para uma fotografia sua com a filha.
Na quinta, Vitória tenta abrir a porta sem sucesso e grita para Gonçalo a tirar dali. Nada acontece e ela dá um murro na parede, desesperada.
Durante o jantar do aniversário de Adelaide, João apresenta Carlos a família como seu namorado. Adelaide observa todos, finalmente estão todos felizes e bem orientados na vida. Pede desculpa a João e pede para o filho a levar até ao jardim.
Já no jardim, Adelaide diz a João para ir ter com Carlos e salvá-lo do interrogatório da família. João hesita e Adelaide assegura que fica bem. Põe o pó dos comprimidos no vinho, tira a máscara do oxigénio e bebe o vinho enquanto olha as estrelas e o céu
Preocupada com Léo, Leonor liga para ele e aconselha-o a tratar-se. Não é vergonha ele pedir ajuda e acha mesmo que ele deve internar-se e tratar o vício da droga. Léo sente muita vergonha de todos os disparates que tem feito. Agradece os conselhos dela e afirma que a adora. Deseja-lhe boa sorte para a audição. Depois de desligar, Léo diz a Aida que precisa de ajuda e quer tratar-se.