*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
António, Diana e os alunos da escola falam com os jornalistas sobre a manifestação. Estes continuam a fazer entrevistas. Diana conversa com Vitória e percebe que ela está do lado de Gonçalo, o que a deixa desiludida.
Júlia repreende Gonçalo por ter colocado Gustavo contra eles. Mostra a entrevista que Diana deu e Gonçalo ainda fica mais irritado. Idalina interrompe a avisar que está um jornalista lá fora para falar com ele.
Na entrevista, Diana refere que não faz sentido fecharem a escola e conta que Gonçalo faz caridade suspeita fora de Portugal e insinua que isso é fachada para outro tipo de negócios.
Vitória bebe um café quando vê agentes da polícia a chegar ao bairro. Estes ignoram a manifestação e entram num armazém. Começam a retirar pacotes de droga. Lucas observa nervoso enquanto Vitória liga para Laura a avisar.
Naomi despede-se da família e estão todos emocionados. Ela ainda hesita mas Aida não quer que a filha perca a oportunidade que lhe estão a dar.
Vitória e Gustavo discutem por causa da escola de circo e de Gonçalo. Naomi passa por eles e cruza olhares com Gustavo. Cheia de ciúmes, Vitória diz a Gustavo para ir atrás da ex-namorada.
Eduarda, Alex e Flávio despedem-se de Nelson e vão começar uma nova vida no Dubai. Nelson aguarda que eles saiam para ligar a Gonçalo a avisar que a polícia apanhou a droga toda que estava guardada no armazém.
Gonçalo fica muito nervoso com o que ouve de Nelson. Nestor surpreende-o na Somecel e vem fazer uma proposta, quer comprar-lhe os terrenos da escola de circo.
Alice pergunta a Adelaide como está e aborda o tema Tiago mas esta muda de assunto e fala sobre trabalho. Alice sai e Adelaide recebe uma mensagem de Tiago que apaga sem ler.
Celso dá conselhos algo agressivos a uma ouvinte pois está afetado pelos problemas dos pais. Laura entra no estúdio e quer saber o que se passa com ele. Celso fica angustiado e Laura deixa-o prosseguir mas está furiosa com ele.
Raimundo e Deolinda discutem e quando ela vai dizer o que pensa é interrompida por Nestor. Este pergunta pela sua família pois não está ninguém em casa. Acaba por desafiar Raimundo para jogar às cartas consigo.
Ao ver o carrinho de bebé ao pé de Carla, Jacinta quer saber porque é que trouxe a filha para o trabalho. Carla faz-se de vítima e Jacinta fica com pena dela. Diz-lhe que leve o que sobrar da casa de chá no fim do dia. Sofia entra na casa de chá.
Carmo está a estudar e Sofia vem ter com ela, está angustiada e conta-lhe que ela e a melhor amiga, gostam do mesmo rapaz. Carmo ajuda-a dando-lhe conselhos e Sofia fica aliviada.
Lucas está desesperado com a droga apreendida. Nelson fala com ele, agressivo, e diz que a droga era responsabilidade dele. Sai e deixa Lucas sozinho. Este liga para alguém e ordena que façam a droga render o dobro misturando algo nela.
Laura está desiludida com Vitória porque o direto que fez não correu nada bem. Diz-lhe que sabe que Gonçalo é seu pai e tira-lhe a história, avisando que não aquilo não pode voltar a acontecer. Quando Rodrigo apoia Laura, Vitória faz-lhe frente.
Gonçalo vê um artigo sobre ele num jornal e fica nervoso. De seguida, liga para Júlia e pede-lhe que resolva o problema pois não quer ter jornalistas a meter o nariz na sua vida.
Rodrigo conta a Diana que Nestor fez uma proposta para comprar os terrenos a Gonçalo mas este não aceitou. António entra acompanhado de alunos de outras escolas que também estão ali solidários.
A médica psiquiatra de Sara vai ter com ela à marisqueira. Esta sente-se melhor, menos angustiada e refere que a medicação lhe dá sono e precisa de energia para gerir o restaurante. A médica adverte que ela não deve deixar de tomar a medicação pois não está curada.
Margarida conversa com a assistente social sobre Maira e quer ajudar a jovem. A assistente social informa que para isso ela terá de se candidatar a ser família de acolhimento.
Marta está orgulhosa de Gustavo por ele ter recusado defender Gonçalo. Gustavo rejeita uma chamada de Vitória e continua a conversar com a irmã. Marta acha que ele devia tentar trabalhar por conta própria e Gustavo gosta da ideia.