*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
No estaleiro, Carmo fala com um dos seus funcionários. Pedro vai ter com ele e já sabe que Adelaide foi internada. Carmo explica que a mãe continua no hospital e vai agora vê-la.
Vera partilha com Luís que a proposta de trabalho no norte é muito boa e Luís acha que podem ponderar ir viver para lá. Vera fica comovida mas não quer alterar a sua vida toda nem prejudicar Leonor por causa de um trabalho. Não vai aceitar a proposta.
António e Marta conversam com Maria sobre discos de vinil e convidam-na para visitar a casa deles. Maria não se mostra muito entusiasmada e refere que já esteve com outras famílias e todos a deixaram de visitar.
No bairro, Léo e Leonor conversam e ela conta que está a ter aulas de dança. Diz também que já sabe que ele tem um problema e aconselha-o a tratar-se. Valter aparece e Léo diz ao pai que gostou da casa. Valter responde que o filho precisa de uma casa ainda maior.
Em casa de Aida, esta diz a Júlia que é melhor ela ir embora pois não é bom que Gonçalo a veja ali. O melhor é ela e a sua amiga fazerem o trabalho sozinhas. Pede que confie nelas e a amiga de Aida começa a rezar em transe.
Rodrigo e o agente da PJ já têm tudo pronto para a armadilha que prepararam para apanhar Gonçalo. A jornalista amiga de Rodrigo fala com Gonçalo e corre tudo bem até que ele recebe uma chamada de Idalina e sai disparado dali.
Já na Somecel, o inspetor da PJ informa Gonçalo que chegou às autoridades uma pen com informação sobre ele. Mostra-lhe as imagens da sua conversa com Cruz e Gonçalo fica em choque. Percebe logo que foi Vitória quem o traiu.
A amiga de Aida está de saída mas segreda algo antes de ir embora. Aida explica que Gonçalo não foi afastado dali por acaso e manda-o avisar Diana e Júlia de que Vitória corre perigo. Rodrigo fala com Diana mas não lhe dá o recado de Aida.
Diana fica furiosa ao saber que o plano falhou e Gonçalo conseguiu escapar mais uma vez. Júlia ouve tudo nervosa.
Na casa de chá, Clara continua muito triste por causa de Alex. Vitória acha que ela devia largar tudo e ir para o Dubai. Clara não pode deixar escapar a oportunidade de ser feliz. Fala com a amiga do que fez contra Gonçalo e sente medo dele.
Esmeralda repreende Martim, ele não tinha o direito de contar tudo ao seu pai sem a envolver. Celestino agora não a quer ver nem fala com ela. Maria passeia com António e Marta e não gosta do bairro. Diz a Marta e a António que não quer ser adoptada.
Na escola de circo, Maria não quer ver a tenda e só quer regressar à instituição pois tem medo que a mãe apareça para a ir buscar e que ela não esteja lá. Marta e António ficam desiludidos. Marta sai com Maria e António oferece uns ténis novos a Paul que fica emocionado.
Rodrigo acaba por contar a Diana que Aida e a amiga viram que Vitória corre perigo, embora já saibam disso desde que ela se juntou ao pai. Rodrigo aconselha Diana a aceitar que Vitória não voltará para ela.
Gonçalo espera por Vitória e surpreende-a ao entrar no carro. Passa o cinto à volta do pescoço dela e quer saber porque é que ela o traiu. Quer também saber se foi ela quem salvou Diana e Júlia. Gonçalo começa a sentir-se sem forças e estranha. Avisa Vitória que se o voltar a trair, morrerá.
Vitória regressa à rádio muito perturbada com o que acabou de acontecer. Laura percebe que ela não está bem e pergunta o que se passa com ela. Vitória não responde e vai para o seu gabinete. Fecha-se e desata a chorar, cheia de medo com a ameaça de Gonçalo.