*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Gonçalo conta a Raúl que Nassim lhe deu as informações que precisava. Raúl por sua vez conta que Vitória só recebeu a visita de Diana mas mandou-a embora. Gonçalo liga a Idalina a pedir para ver quintas que estejam à venda ou para alugar. Vai explicar a Raúl o que pensam fazer.
Vitória faz a mala de viagem. Tem um plano para fugir. Hesita mas sabe quem não tem alternativa. Decide escrever postais de despedida a Júlia e a Diana.
Rodrigo fica furioso com Diana ao saber que ela foi à procura de Vitória e não suporta mais que ela ponha sempre Vitória em primeiro lugar e se esqueça da segurança dela e do bebé que está na barriga.
No tribunal, o juiz condena Adelaide a 9 anos de prisão efectiva em hospital prisional. Fora de si, Jacinta implora para que o juiz deixe a filha morrer em casa. O advogado de Adelaide apresenta o pedido e o juiz adia a decisão.
Gonçalo procura quintas isoladas e liga para um dos anúncios, está interessado em alugar a propriedade e marca uma visita. A seguir pede a Idalina para marcar uma reunião com o diretor financeiro. Idalina anota tudo e pergunta se a pesquisa que fez das propriedades foi útil. Gonçalo afirma que sim e agradece.
Pedro entrega a sua carta de demissão a Carmo. Explica que recebeu uma oportunidade única e acha melhor aceitar. Conta ainda que Sofia vai viver para Seul. Carmo deseja-lhe as maiores felicidades.
Na loja de discos, Marta fica desiludida com a resposta de Maria. Esmeralda aparece para comprar um presente para Celestino. Quer fazer as pazes com o pai. Este entra furioso e Marta, com medo, protege Maria. Esmeralda leva o pai para fora da loja.
No mercado, Esmeralda encontra uma carteira no chão e entrega ao segurança. Uma mulher apanha a carteira e acusa Esmeralda e Celestino de terem ficado com o seu dinheiro. Martim defende Esmeralda com sentimento enquanto Celestino e Esmeralda fogem.