Apesar de ser a convidada mais nova de sempre do Daniel Oliveira, no Alta Definição, a Diana Ginja já carrega histórias que mexem com qualquer um. Entre memórias de bullying, desafios na carreira e uma experiência preocupante de assédio online, a jovem atriz mostrou que a idade não define a intensidade das batalhas que enfrentamos.
Veja aqui os momentos mais marcantes da entrevista:
"Batiam-me. Chamavam-me nomes. Não estava a aguentar mais" - Bullying marca infância de Diana Ginja
Aos 9 anos, a jovem atriz denunciou o pesadelo que viveu na escola e escreveu Beliscaram a minha felicidade, o livro que reforça a importância de falar sobre o que sentimos, de confiar nos outros, mas, sobretudo, de confiar em nós mesmos!
Diana Ginja estreou-se n'A Herança' a chorar: "Estava muito nervosa!"
A Diana Ginja estreou-se n'A Herança' e dá vida a Pipa Novais, uma miúda solitária e carente, que está sempre sozinha na escola e, quando chega a casa, isola-se a pintar. É através da pintura que se exprime e sente que também perdeu o pai no dia em que a mãe morreu.
"Ofereceu-me dinheiro para..." - Jovem atriz da SIC denuncia assédio na Internet
Diana alerta para os perigos da Internet e realça a importância dos pais estarem atentos aos telemóveis dos filhos. A jovem atriz contou ainda o que aconteceu nas suas redes sociais:
"Ontem estava a ver o meu TikTok e estava lá um senhor a mandar-me mensagem, nos pedidos de mensagem, em inglês, a oferecer-me 7 mil dólares para ir ao shopping, para passear".