"Aproveita cada segundo da sua noite, Clarinha. Fiz isso tudo para você e por você", declara Marina. Clara fica comovida: "Você é doida... Adoravelmente doida! Me sinto acarinhada pelo menos para os próximos cem anos da minha vida! Como você não existe outra", diz, carinhosa.
Quem não gosta nada dessa exposição toda é Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Isso são fotos comuns. Só que feitas por uma fotógrafa profissional. E exageradamente ampliadas, né? Nem sei pra quê tudo isso. Se pegar aquelas que tirei da Clara grávida de você, no Jardim Botânico, e imprimir neste tamanho todo, dão um banho nessas aí", reclama ele, cheio de ciúme.
Parece que existe um terceiro elemento entre Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli). Quando um fala bem de Marina (Tainá Müller), o outro fala mal. Será que é só uma questão de divergência de opinião ou será que a própria fotógrafa está no meio do casal? A situação acontece de novo na festa de aniversário da dona de casa, em que o marido, já enciumado, começa a implicar com toda a extravagância do evento.