Shirley (Vivianne Pasmanter) é mesmo louca! Num estacionamento, finge-se de distraída e bate no carro de Verônica (Helena Ranaldi) de propósito. O impacto não é muito forte, mas o suficiente para partir o farol do carro da regente, que se assusta e sai do veículo nervosa. "Meu Deus! Mil desculpas! Não vi que ia estacionar!", finge a loira, que se oferece para pagar o conserto, sempre pronta para esbanjar dinheiro.
Quando Verônica percebe que a outra motorista é Shirley, tenta se acalmar-se. "Foi um acidente, ninguém se machucou, isso é o de menos...", diz ela, querendo ir-se embora. Mas Shirley não sossega e tenta arrastar a rival para tomar um café. "Viu? Acho que o destino acabou dando uma ajudinha, sabia? Devo confessar que tinha curiosidade mesmo em conhecer melhor a mulher do pai do meu filho... Aí a ocasião se fez!", afirma.
Verônica insiste que está atrasada, mas elogia o filho de Shirley, Leto (Ronny Kriwat). "Obrigada. Foi concebido com muito amor. Deve ser por isso", provoca a loira.
Fonte: Globo