Flor Sem Tempo

Eles disseram sim ao amor! Eis os casais que ficaram juntos em ‘Flor Sem Tempo’

Confira a lista e descubra se o seu casal preferido teve um final feliz.

Ao longo do último ano, a SIC exibiu mais de 290 episódios de FLOR SEM TEMPO, onde aconteceu um pouco de tudo: discussões, zangas, amores e até algumas separações inesperadas… Mas no final da história, a maioria das personagens encontraram a sua cara-metade. Espreite abaixo a lista dos casais que acabaram a trama juntos!

VASCO E CATARINA

Nos últimos meses, se houve casal que nós torcemos para que ficasse junto foi o Vasco e a Catarina… E adivinhem só: eles fizeram-nos a vontade! Com o Luís Maria morto e a Leonor fora da cadeia, os protagonistas da trama partiram juntos no veleiro para escrever uma nova página da sua história de amor.

CAETANA E BERNARDO

A Caetana e o Bernardo também decidiram dar uma nova oportunidade ao seu relacionamento. Depois de provar à ex-mulher que estava ‘curado’ do vício do jogo, o pai do Salvador e do Lourenço declarou-se e pediu-a novamente em casamento.

EDUARDO E VITÓRIA

Também está surpreendido por ver o Eduardo e a Vitória nesta lista? Apesar de terem passado por muitos obstáculos, traições e desilusões, os pais do Vasco e da Caetana decidiram atirar o passado para trás das costas e dar um novo rumo à sua história.

MIMI E SEBASTIÃO

E se a palavra do dia é amor, então este casalinho também tinha de estar na lista! Apesar de terem passado por muitas zangas e vários altos e baixos na relação, a Mimi e o Sebastião provaram a toda a gente que só têm olhos um para o outro.

RICARDO E JAIME

O Jaime nunca escondeu que gostava do Ricardo, mas o ex-presidiário fugiu sempre do que sentia. No entanto, nos capítulos finais da história, o filho de Madalena decidiu assumir o seu amor e chegou mesmo a apresentar o namorado à família.

FILIPA E TOZÉ

Ao longo da trama, a Filipa e o Tozé tentaram seguir caminhos separados e encontrar o amor junto de outras pessoas, mas quase no fim da história ‘abriram os olhos’ e perceberam que afinal não conseguem viver um sem o outro.

VERA E GONÇALO

A Vera e o Gonçalo foram um dos casais que estiveram perto de se separar, mas o jovem percebeu que não conseguia partir para o Algarve e deixar a namorada para trás. Por isso, ficou em Vila Santa para construir uma família com a amada e com Jorginho.

DIANA E ANTÓNIO

A Diana e o António também tiveram direito ao seu final feliz. Depois de terem outros relacionamentos que não resultaram, a filha da Natália e o sobrinho da Julieta encontraram o amor ao lado um do outro (e que bem que eles ficam juntos).

TEODORO E ELISA

Apesar de em alguns momentos da história o casamento do Teodoro e da Elisa ter apresentado alguns sinais de desgaste, os dois empenharam-se para reacender a chama da paixão e terminaram a novela mais apaixonados que nunca.

NATÁLIA E BELMIRO

Também achava que o amor entre a Natália e o Belmiro já tinha morrido? Pois é, eles enganaram-nos bem! Quase no final da novela, a madrasta e o pai da Filipa surpreenderam todos ao darem uma nova oportunidade à relação.

Últimas