O seu nome verdadeiro é Beatriz. Nasceu numa família de classe média alta, na Parede. Até chegar à escola secundária era uma rapariga tímida e com baixa autoestima. Mas quando conheceu Cátia a vida mudou. Tornaram-se amigas e Cátia ajudou Eliane a começar a gostar mais de si mesma e a valorizar-se. Também lhe explicou que sendo mulher tinha um enorme poder: o da sedução. Eliane sempre foi menos extrovertida que Cátia. Sempre teve menos poder de argumentação com os homens. E também sempre teve menos dinheiro que ela.
A vontade de ter roupa de marca, poder ter alguma independência dos pais e a vertigem de poder seduzir muitos homens fez com que aceitasse o convite de Cátia para ir ao Clube. Começou a ter alguns clientes, mas o Clube estava a atravessar um mau período e por isso acabou por seguir o conselho de Cátia e ir pedir trabalho à Match.
Eliane é um pouco ingénua e os homens acham isso sedutor. Gostam de a poder dominar na cama. Ao contrário de Cátia ela ainda não está completamente à vontade nesta nova pele. Prefere ter clientes mais velhos, porque acha que eles são menos brutos.
Gosta da Match, em especial porque paga bem, mas assusta-se facilmente com a necessidade de manter tudo em segredo.
É simpática e bastante faladora. Está a ficar mais dura com o andar dos meses em que anda na noite, mas ainda demonstra traços da fragilidade e da baixa autoestima da sua adolescência.