SIC Mulher

Especialista afirma que príncipe Harry “mudou o sotaque” para se distanciar da realeza

O analista baseou-se num recente vídeo de uma entrevista ao irmão do príncipe William. “Exemplo claro de ser o filho da mãe dele”, comentou.

LONDON, UNITED KINGDOM – JANUARY 07: Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex gesture during their visit to Canada House in thanks for the warm Canadian hospitality and support they received during their recent stay in Canada, on January 7, 2020 in London, England. (Photo by DANIEL LEAL-OLIVAS – WPA Pool/Getty Images)

Afastou-se da família real britânica, mas a família real britânica nunca vai sair de si. O príncipe Harry não quebrou (em alguns dos casos) os laços que o unem aos restantes parentes, mas a sua saída da monarquia britânica não impede que o filho do príncipe Carlos e da princesa Diana continue a ser observado pela imprensa internacional.

Recentemente, o marido de Meghan Markle foi o protagonista de uma entrevista sobre uma App de bem-estar, a BetterUp, marca onde ocupa o cargo de “diretor de impacto” da startup.

No vídeo, Harry surge a falar com algumas das pessoas que já puderam utilizar o aplicativo móvel, e desde logo, súbditos da realeza vieram afirmar que o príncipe “mudou o seu sotaque britânico.

Leitura labial revela troca de palavras entre Kate Middleton e William no encontro com Harry e Meghan

A situação foi comentada ao jornal britânico The Mirror por uma especialista em sotaque e pronúncia, que referiu que “o sotaque do Harry soa agora muito mais a um estilo classe média, do que aristocrático. Isto é um clássico dele, está a fazer precisamente aquilo que o tornou famoso: ser o príncipe amigável, charmoso, e próximo das pessoas. É um exemplo claro de ser o filho da mãe dele, a princesa Diana“, assumiu.

Ele agora pode ser considera como ‘do povo’, até de uma forma muito mais sincera. A verdade é que ele sempre amenizou a sua pronúncia aristocrática, mas mantinha-se alinhado com as regras da família real. Agora, e já que ele nunca mais esteve com os seus familiares, deixou de seguir essa linha, já não convive com eles“, comentou ainda a especialista.

Recorde-se que o príncipe Harry vive atualmente na Califórnia com a mulher e os dois filhos, Archie, de três anos, e Lilibet, de um ano. Foi em 2020 que o casal renunciou às suas obrigações reais.

Príncipe William continua “extremamente chateado” com Harry desde que o irmão abandonou a família real

Últimas