SIC Mulher

Jessie J lembra aborto: “Ainda dói”

“Há um ano, disseram-me que o meu bebé não tinha mais batimentos cardíacos”, recordou a cantora.

NEW YORK, NEW YORK – OCTOBER 13: Jessie J poses at the opening night of the new play “Thoughts of a Colored Man” on Broadway at The Golden Theatre on October 13, 2021 in New York City. (Photo by Bruce Glikas/WireImage)

Há um ano, Jessie J enfrentou um dos momentos mais duros da sua vida. A cantora sofreu um aborto espontâneo, tendo ficado completamente devastada.

Num das suas mais recentes publicações nas redes sociais, a artista partilhou um desabafo emotivo e contou como lidou com a perda do bebé.

“Há um ano, disseram-me que o meu bebé não tinha mais batimentos cardíacos”, começou por lembrar.

Mesmo que eu consiga contar a história agora sem chorar, ainda estou a descobrir todas as coisas positivas que esta experiência me trouxe. Força. Sabedoria. Empatia. Gratidão. Ainda dói e durante todo o dia fiquei a pensar em todas as mulheres, homens e famílias que passam por isto inúmeras vezes e o quão fortes são”, continuou.

O luto é uma jornada esquisita e pessoal. O tempo ajuda, mas nunca apaga verdadeiramente. Envio o meu amor e forças para todos os corações que estão magoados ou que estão a passar por isto agora. E para o meu pequeno anjo. Sinto-te a toda a hora Especialmente hoje. Sinto no meu coração que nos encontraremos noutro lugar”, completou.

Últimas