SIC Mulher

“Disseram delicadamente que teria que me afastar” – Cristina Caras Lindas quebra o silêncio

A antiga apresentadora revelou o motivo do seu afastamento da televisão. “Calei até hoje”, afirma.

Reprodução de Instagram, DR

Cristina Caras Lindas também não ficou indiferente ao artigo de opinião, no Correio da Manhã, assinado por Alexandre Pais, que critica e objetifica mulheres da televisão portuguesa, nomeadamente Maria Botelho MonizCristina Ferreira.

A antiga apresentadora recorreu esta quarta-feira, 5 de abril, à sua página de Facebook para mostrar a sua indignação e acabou por revelar o motivo do seu afastamento da televisão.

“Não sei, o que é pior se dilacerarem alguém, por colocarem em causa a sua imagem ou se um dia, te dizerem como me disseram a mim, delicadamente que teria que me afastar porque queriam pessoas mais novas, começou por dizer.

Nessa altura não existia este apoio das redes sociais e calei, até hoje, que foi oportuno mencionar algo que também deveria mudar e que tem magoado muita gente nesta área e em outras”, continuou.

“Muito coisa precisa mudar, a televisão tem que ter ALMA e não só, Caras Lindas (…) Um apresentador, não tem que ser belo, tem que transmitir o belo que existe em sí, o belo que o rodeia e o belo de quem convida”, concluiu.

Últimas