SIC Mulher

Cláudia Vieira revela o que mais lhe custou durante as gravações de ‘Casados no Paraíso’

A apresentadora esteve em gravações, nas Filipinas, durante um mês.

(Rui Valido/SIC)

Casados no Paraíso estreia já este domingo, 3 de setembro, na antena da SIC. Em entrevista ao nosso site, Cláudia Vieira revela quais foram as maiores adversidades durante as gravações do programa e ainda alguns pormenores que vão prender o telespetador ao ecrã.

As gravações do novo formato da estação decorreram nas Filipinas e a apresentadora esteve afastada da família durante um mês para se dedicar àquele projeto. “Mantive sempre o contacto diário com as minhas filhas e as videochamadas ajudaram”, começou por nos contar Cláudia Vieira, quando questionada sobre o que mais lhe custou durante aquele período intenso de trabalho.

“Achei que estas chamadas iriam ajudar bastante com a Maria, a minha mais velha, mas no caso da Caetana podia ser pior. Ela não sentia o meu colo, o meu cheiro, o meu toque”, confessou ainda o rosto de Casados no Paraíso.

Contudo, a também atriz revelou que não havia motivo para receios e que acabou por correr tudo pelo melhor. “A verdade é que resultou, ela esteve sempre bem. Fomos conversando e cheguei ao ponto de estar a brincar imenso tempo com ela”, acrescentou.

>> Que amor! Cláudia Vieira mostra reação da filha ao ver um cartaz na rua com o seu rosto

“Fazíamos brincadeiras com ursinhos, com cozinhados. Era como se ela fizesse a comida e eu provasse”, contou ainda Cláudia Vieira, referindo-se às brincadeiras que fazia com Caetana durante o mês que esteve longe de casa.

Caetana, de três anos, é fruto do relacionamento da apresentadora com João Alves. Cláudia Vieira tem ainda Maria, de 13, fruto da relação já terminada com o ator Pedro Teixeira.

Últimas