SIC Mulher

Herman José faz confissão: “A minha vida é um gigantesco buraco financeiro”

A declaração do artista surge após ter sido questionado sobre a quem vai deixar a sua herança.

(SIC)

A mais recente entrevista dada por Herman José à RFM está a dar que falar. Além de ter recordado o maior susto ao nível da sua saúde, que até teve um “milagre” à mistura, o artista português também deu a conhecer alguns detalhes sobre a sua vida financeira.

Uma das declarações mais marcantes do humorista, prestada nesta terça-feira, 14 de novembro, foi dita logo nos primeiros momentos da entrevista na rádio portuguesa. A mesma surgiu no seguimento de uma questão proveniente de uma ouvinte: A quem é que o Herman vai deixar a herança?“.

>> “A minha lápide já está feita” – Herman José revela pormenor especial a pedido da mãe <<

O artista não demonstrou problemas em responder e até começou por achar piada. “É tão giro, porque ninguém acredita quando eu digo que eu gasto sempre mais rápido do que ganho. Portanto, a minha vida é um gigante buraco financeiro“, assegurou, invertendo a questão: “a pergunta deverá ser feita ‘a quem é que eu vou deixar o buraco financeiro?’. Mas aí basta não ter herdeiros, porque sem herdeiros eles não têm que pagar as minhas dívidas“.

Além disso, Herman José afirmou que sofria “de uma síndrome terrível. Chama-se SFC: Síndrome do Final do Catálogo“. Mas do que se trata? O também ator explicou: “Eu vou sempre ver ao catálogo qual é o modelo mais caro, mesmo que não me sirva. Mas tenho de ter o melhor modelo, nem que seja uma televisão que não me cabe em casa“.

>> “Vai comigo para a tumba” – Sónia Tavares revela paixão por Herman José e recebe elogios <<

Mais adiante na entrevista, Herman José revelou que “o artista tem sempre aquela coisa da cigarra e da formiga do amanhã logo se vê” e assumiu: “Somos cigarras, depois chegamos a uma certa altura ‘e então agora?’. Agora vais para a casa do artista jogar ao sete e meio com o António Évora“, brincou.

O humorista trouxe também o nome de Tony Carreira à conversa, sugerindo que a pergunta sobre a herança deveria ser feita ao cantor, embora tenha herdeiros. Herman José chegou mesmo a garantir que Tony Carreira “é o mais esperto em termos económicos” por ser “um grande homem de negócios“.

Últimas