Eventos

Casa cheia no primeiro dia do 'Chefs on Fire' 2025

A sétima edição do Chefs on Fire arrancou com lotação esgotada. Um começo em grande naquele que foi o primeiro dia no Parque Marechal Carmona, em Cascais.

Não poderia ter começado melhor a sétima edição do Chefs on Fire, que este ano se mudou de armas e bagagens para o Parque Marechal Carmona, em Cascais, depois de vários anos de sucesso na Fiartil, no Estoril. O primeiro dia da edição deste ano do festival organizado por Gonçalo Castel-Branco teve lotação esgotada, boa música, novas experiências e atrações e, claro, excelente comida preparada única e exclusivamente no fogo.

A comida dá o mote a este festival, mas um dos pontos altos do dia foi protagonizado por Dino D'Santiago, que estreou um formato inédito, a 'Mesa dos Artistas Apresenta: Dino D'Santiago & Friends". À volta da mesa, o cantor contou com a companhia de nomes como Valete, Cláudia Semedo, Koffee, Rita Vian, Elísio Pereira, Mayra Andrade, Alicia Costa, Jéssica Pina, Rebeca Reinaldo, Jorge Almeida e Iuri Oliveira. Música, declamação de poesia e muito mais, num momento de grande partilha com o público.

Enquanto isso, muitos pratos para provar elaborados por chefs de renome, vindos dos quatro cantos do país, mas não só... O primeiro dia da edição de 2025 do Chefs on Fire contou com a presença de três chefs internacionais: Guram Baghdoshvili, da Geórgia, Nino Redruello, de Madrid, e o chef Yoshida, que veio do Japão.

O Chefs on Fire continua este domingo com mais chefs e muita música.

Últimas