Sam Smith continua a ser um nome a dar bastante que falar. Desde que adotou uma versão mais excêntrica, muito à base de ‘looks‘ andróginos, que o cantor britânico acaba por ser sempre alvo de comentários.
Para lá das suas apresentações em palco, durante digressões, onde esse lado já é visível, o artista acabou mesmo por ser convidado a desfilar na Semana da Moda de Paris. E, uma vez mais, não deixou ninguém indiferente.
Smith foi uma das presenças na apresentação da coleção outono/inverno da casa Vivienne Westwood. A criadora da marca, que morreu em dezembro de 2022, tinha como máxima “a controvérsia mantém a cultura viva“, recorda também a revista MAGG.
E, para simbolizar isso, o cantor acabou por surgir na passerelle com um visual extravagante: com uma espécie de maxi-cueca com padrão xadrez, casaco no mesmo estilo, meias até aos joelhos e até um cajado, todo o ‘look‘ provou várias reações, nas redes sociais.
E quem mais criticou… foram os fãs de Anitta
No entanto, também pelas redes sociais, houve quem não quisesse deixar de criticar a presença do artista em Paris… e tudo por causa de Anitta.
Foram vários os fãs da artista brasileira que atacaram o cantor britânico, mas não tanto pelo seu visual.
Em causa está o facto de o cantor ter cancelado a participação no novo álbum de Anitta, adiando o lançamento do projeto.
A colaboração que já tinha sido anunciada em junho do ano passado, e dada como certa numa entrevista à edição britânica da “Cosmopolitan”, foi cancelada à última hora. Por isso que, desde já, os seguidores de Anitta ‘arrasaram‘ esta aparição de Smith.
“o sam smith cancelou o feat com a anitta para limpar a imagem”
— Matt, and? 💋 (@mateuszett) March 2, 2024
o sam smith hoje: pic.twitter.com/vLMwQXWe5O
sam smith não cancelou a música porque tava tentando limpar a imagem, ele só é um irresponsável sem profissionalismo mesmo pic.twitter.com/0BOECfjLJ4
— guinho (@guinhocomenta) March 2, 2024