Em casa dos Candeias, Soraia queixa-se a Elsa, diz que desconfia de Júlia e acha que ela lhe pode roubar também o outro filho.
Na empresa, Nelson oferece um ramo de flores e uma fotografia a Raquel, que fica comovida e quase duvida da sua decisão de ir embora. Micá surge e é desagradável com Raquel mas Rogério e Nelson respondem-lhe à letra.
Bruno pergunta a Miguel se Olga é sua chefe. Miguel não percebe bem a pergunta mas acaba por confirmar que sim. Falam de mulheres e Bruno combina uma saída, acha que Miguel precisa de voltar ao ativo.
Na cozinha, Luís discute com Maria depois de perceber que esta se prepara para levar o pequeno-almoço ao quarto de António. Laura entra e confronta o pai. Luís acaba por disfarçar e dizer que queria apenas mostrar a obra a Maria. Laura leva o pequeno-almoço e Maria segue com Luís. Laura não gosta da atitude do pai e fica tensa.
Na churrasqueira, os clientes querem o molho de Elsa e Soraia tenta disfarçar a irritação. Quim só quer vender frangos mas Soraia fica a remoer.
No mercado, Xavier e Bianca combinam dormir juntos. Cristina, uma cliente, mete-se com Xavier e Bianca reage muito mal. Xavier chama-a à atenção e Bianca acaba por pedir desculpa mas ele fica mesmo muito irritado.
Na empresa, Miguel e Tomás discutem sobre o envio de dinheiro num negócio. Micá acaba por dar razão a Miguel.
Na churrasqueira, Soraia está muito irritada por os clientes preferirem o molho de Elsa. Quim decide manter os dois molhos e Soraia fica furiosa.
Na oficina, Bruno encontra uma caixa com catalisadores e confronta Luís, que diz que não tem nada a ver com o assunto. Diana chega e Nuno apresenta-a ao pai. Quando ela sai, Luís comenta que Diana não é miúda para casar, parece gostar de dar umas cambalhotas. Nuno fica ofendido e diz ao pai que não lhe pediu opinião.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela