Bruno acaba de chegar à empresa e pergunta a Rogério por António. Este diz que patrão saiu, mas que disse que não demorava. Perante a resposta do colega, o segurança segue para o escritório do tio de Miguel.
Bruno, de envelope nas mãos, aguarda por António. Nelson diz que pode entregar o envelope ao patrão, mas o pai de Diana recusa, pois trata-se de algo que tem de ser entregue em mãos.
Olga e Helena acabaram de enfiar o corpo de António no carro. A irmã de Miguel finge-se maldisposta e diz à vilã para ir andando, pois ela não está em condições. Helena, muito acelerada, nem pensa... entra no carro e arranca. Bruno chega à garagem, nesse momento, mas já só vê o carro a sair. Olga esconde-se atrás de outra viatura para não ser descoberta.
Diana vai ter com o namorado à oficina e diz-lhe que quer resolver as coisas com ele. Por isso, apaga a aplicação de encontros e Nuno fica satisfeito e aliviado.
Raquel vai ter a casa da mãe. Está muito contente, mas diz que não lhe pode contar porquê, é uma surpresa. Elsa estranha, mas gosta dos mimos da filha.
Ronaldo diz a Leonor que as caixas para o “chicken in a box” estão prestes a chegar. Duarte não percebe o que Leonor viu naquele rapaz e fica a remoer na irritação.
Laura faz as malas e mente a Tomás, dizendo que vai a Paris para uma formação de enfermagem. Nesse momento, Bruno liga a Tomás, que também não sabe de António.
Helena conduz, muito nervosa. O telemóvel de António toca, com uma chamada de Tomás, e ela tenta controlar os nervos e seguir o plano.
Na empresa, Bruno está preocupado e comenta com Nelson, Rogério e Micá que não é normal António sair sem o avisar. A advogada acha que Bruno está a exagerar, mas este diz-lhe que o patrão tem recebido ameaças e que aquela ausência não lhe está a parecer nada normal.
Na churrasqueira, Diana pede um frango com o molho novo. Soraia não gosta, mas acaba por ter uma ideia - vai comercializar o seu molho. Quim avisa a mulher que convidou Júlia para jantar lá em casa.
Helena é mandada parar pelo agente Lemos, que lhe pede que abra a mala do carro. A vilã, a tentar controlar os nervos, pergunta o que fez para ser mandada parar. O homem insiste para que ela abra a mala do carro.
O agente Lemos confronta Helena por ter ali o corpo de António. Ela, muito agitada, vitimiza-se e diz que não faz ideia do que se passa.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela