O drama de Larissa Manoela continua. Depois de ter acusado os pais de a enganarem sobre questões financeiras na gestão da sua carreira, a mãe da atriz também concedeu uma entrevista onde negou tudo – mas há mensagens que parecem contradizê-la.
Silvana Taques disse ao SBT, concorrente da Globo [canal que transmitiu a entrevista de Larissa], que é falso que a jovem não tivesse acesso ao seu dinheiro e que tivesse que lhe pedir autorização até para comprar milho na praia, tal como a atriz referiu.
“A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black [sem limite], entre outros cartões também”, afirmou, chorando e implorando para “ter a filha de volta”. Para além disso, Silvana voltou a garantir que não quer o dinheiro da filha, embora esta tenha abdicado do seu património de 3 milhões de euros.
No entanto, o Fantástico teve acesso a uma troca de mensagens entre Larissa e Silvana, que terá acontecido no último Natal, onde a mãe da atriz a insulta. “Olá mãe! Eu sei que não vais responder à minha mensagem, mas quero que a recebas. Quero-te desejar um feliz Natal. Não porque acredito que será feliz, porque feliz mesmos seria se estivéssemos todos juntos como sonhei. Mas tento entender a sua escolha, a do pai. E eu também fiz a minha”, disse Larissa.
“Não há um dia sequer que eu não pense em ti, em como estás, o que estás a sentir. Amo-te muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Estou aqui para quando quiseres”, acrescentou.
No entanto, a resposta da mãe não foi agradável: “Vai à m****, vai? Esquece que sou tua mãe! Nem li a tua mensagem e já apaguei. Tu fizeste as tuas escolhas e eu também”, lê-se.
O programa da Globo vai mais longe e mostrou ainda ‘provas’ de que os pais de Larissa Manoela desviaram cinco milhões de reais (cerca de um milhão de euros) de uma das empresas para as suas contas.