Marisa Liz esteve à conversa com António Raminhos no seu podcast, intitulado “Somos Todos Malucos”. Na mesma entrevista em que recordou um episódio em que caiu na escola, a cantora aproveitou ainda para falar sobre saúde mental.
“Começou a ser cansativo para mim perceber o que é que eu tenho. Será que tenho algum problema mental? Porque é que as pessoas me dizem as coisas e eu esqueço-me?”, começou por revelar ao humorista, sobre as questões que mais a preocupam.
Mas há mais: “Porque é que eu tenho esta ansiedade tão grande? E às vezes estão a falar e eu não consigo não interromper. Se eu disser passados cinco minutos, esse pensamento continua na minha cabeça.”
>> MARISA LIZ RECORDA: “FUI LOGO DESPEDIDA, ESTIVE LÁ QUATRO DIAS”
@raminhoseffect Tenho recebido muitas mensagens do episódio desta semana. Pessoas que se identificaram e contaram-me a sua história. Obrigado à Marisa pela partilha! #somostodosmalucos #mentalhealth #fyp ♬ Solas X Interstellar – Gabriel Albuquerqüe
Marisa Liz grava todas as ideias para músicas
“Por isso é que eu tenho de gravar todas as ideias que eu tenho de música. Eu tenho milhares”, acrescentou a cantora, explicando qual é o seu método para compor canções. Nesse processo criativo, confessou, não gosta de ser interrompida.
“Se tu me tirares do meu foco, eu estou pronta para te atirar com um camião. Porque tu dizes ‘Marisa’ e o meu cérebro divide-se, eu vou dizer-te para não falares comigo até acabar a porcaria da melodia”, completou.