O que era para ser um momento romântico durante um concerto dos Coldplay em Boston, nos EUA, acabou por denunciar uma alegada traição, como sugeriu de imediato o próprio vocalista da banda.
“Ou eles estão a ter um caso ou são extremamente tímidos”, disse Chris Martin quando Andy Byron, CEO da Astronomer, surgiu nas imagens da chamada “kiss cam” abraçado a Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa.
A verdade é que se trata de uma alegada relação extraconjugal. O CEO da Astronomer, uma empresa de tecnologia norte-americana, é casado com outra mulher, com quem tem dois filhos. Já Kristin Cabot estava divorciada desde 2022, conta a imprensa norte-americana.
O momento tornou-se viral e está a dar que falar, dada a reação dos dois, que se esconderam quando perceberam que a câmara apontava para eles.
Apelido retirado e contas apagadas nas redes sociais
Nas redes sociais multiplicam-se as reações ao vídeo e, perante a avalanche de notícias sobre o caso, a mulher de Andy Byron, Megan Kerrigan Byron, acabou por apagar as contas nas redes sociais. Antes de o fazer, terá retirado o apelido Byron do nome nos respetivos perfis.
O presidente executivo da Astronomer também desativou a conta na rede social LinkedIn e as redes sociais da Astronomer bloquearam os comentários.
Segundo a imprensa norte-americana, Megan e Andy vivem nos arredores de Foxborough, cidade do estado norte-americano do Massachusetts onde a banda britânica atuou na terça e quarta-feira.