Susana queima a mão. André trata dela e coloca-lhe uma pomada. Susana ganha coragem e pergunta-lhe se ele a ama e se desistiria da vingança por ela. A resposta inesperada dele deixa-a completamente arrasada.
Na mansão, Susana entra furtivamente no sótão da casa dos Korludag para procurar a outra metade do bilhete escrito pelo pai de André.
Ao sair para ficar um tempo sozinha, André faz-lhe a mesma pergunta da noite anterior. De lágrimas nos olhos, Susana responde-lhe exatamente a mesma coisa.
André conspira com Íris para fazer uma surpresa de aniversário a Susana. Ele decide organizar um jantar romântico na galeria. André dá-lhe de presente um calendário com comemorações especiais dos momentos que passaram juntos e diz-lhe que a ama, de verdade. Os dois beijam-se apaixonadamente.
Ao mover o irmão de Cidália de uma prisão para outro, ele consegue escapar. Álvaro fica ferido num acidente de carro. André recebe uma chamada durante o jantar com Susana.
Na mansão, Dário Korludag é informado que o irmão de Cidália fugiu da prisão.
Susana questiona o pai sobre a carta que "roubou" do carteiro.
André cumprimenta Susana com um beijo rápido na bochecha e sugere que eles sejam um casal.
André conta a Susana as coisas mais difíceis sobre o seu pai e, de seguida, estende a mão para ela. Susana ouve atentamente e deixa que André a acaricie.
André e Susana saem da esquadra de braços dados. No caminho para casa, no carro, ele para na beira da estrada para se acalmar. Desta vez, os papéis invertem-se e é a filha de Dário Korludag que o tenta ajudar.
Decorre a festa de aniversário de Susana. A filha de Dário Korludag diz algumas coisas para André que demonstram o quanto ela o ama.
Gustavo tenta seduzir Manu.
Filho de Álvaro tenta matar Dário Korludag.
André é inicialmente acusado de organizar a fuga do irmão de Cidália, mas Dário Korludag torna-se o principal suspeito e é preso.
Flashbacks da história de vida - muito triste - de Dário Korludag.
André começa a tentar exumar o corpo do pai para uma autópsia.
Dário Korludag é libertado da prisão.
André e Susana têm uma discussão desagradável. O relacionamento está prestes a desmoronar...
Gustavo convence Manu a jantar com ele.
Susana vai embora e Delmar diz-lhe que não pode deixar o mal vencer.
Na casa de vidro, Susana recebe a visita de André. O casal discute um pouco e decidem fazer um acordo sobre o bilhe rasgado: a metade de André sugere que o seu pai cometeu suicídio. Duarte e Helena têm a outra metade. André diz a Susana para ler a outra metade e, se se comprovar que o pai cometeu suicídio, ele não irá pedir que o corpo do progenitor seja exumado e deixará Susana vingar-se de Dário Korludag.
Susana lê a outra metade da carta e diz a André para prosseguir com a exumação.
Na estufa, André repreende Susana, mas na verdade ele está com ciúmes do seu instrutor de pilates. Nesse momento, ele recebe uma mensagem com o relatório da autópsia: o seu pai foi baleado.
Helena descobre que, desta vez, está mesmo grávida.
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela.