Em Amor Valente, Duarte pergunta a Susana se ama realmente André e confessa que esteve presente na noite do assassinato do pai de André.
Na cena do crime, Duarte confronta o pai sobre a noite dos assassinatos. Manipulando o pai a confessar. Escondidos, Susana e André aparecem econfrontam o chefe da família.Cidália confessa os homicídios.
Três semanas depois, Dário Korludag e Susana tomam o pequeno-almoço juntos. Ficamos a saber que Duarte já não vive na mansão (Korludag ficou furioso com o filho por este o ter feito "confessar" sobre a noite dos assassinatos). A audiência de divórcio de Susana e André está marcada para esse dia. André chega com um megafone e uma mensagem para Korludag...
André está obcecado em culpar Korludag, mesmo este seja inocente (Korludag participou nos crimes, mas nunca matou ninguém).
Após uma pena de 30 anos, Reinaldo é libertado da prisão.
Ouvimos Cidália a confessar tudo o que aconteceu na noite dos assassinatos.
André não comparece à audiência de divórcio.
Duarte descobre que a sua mulher lhe mentiu durante vários meses sobre a gravidez, entre outras mentiras que cometeu.
Reinaldo pede a André para o contratar.
Susana e André discutem sobre Reinaldo e sobre o filho de Françoise não ter comparecido à audiência de divórcio.
Susana acha que André foi baleado e corre para o hospital. A filha de Dário Korludag mostra-se profundamente preocupada com André.
André e Susana encontram-se para jantar e discutir as suas “condições para o divórcio”. O casal acaba por dançar tango.
Um homem desconhecido diz a Susana que lhe contará quem matou a mãe de André se ela lhe pagar. Susana “aceita” a oferta e encontra-se com ele. André segue a mulher.
André comparece no tribunal e o divórcio é finalizado. Enquanto se afasta da audiência de divórcio, recorda alguns dos momentos românticos que partilharam.
Susana sente-se indisposta e diz ao pai que não queria o divórcio. A filha de Dário Korludag chora no seu quarto, lamentando o seu divórcio. André está sentado no sofá a olhar para o vazio e telefona a Susana, logo após o divórcio. Ela tenta agir como se tudo estivesse bem, mas está de coração partido e a chorar. Diz que vai embora.
Susana descobre que está grávida.
Duarte tenta suicidar-se e acaba por ir viver com André.
Susana apresenta mais sintomas de gravidez e conta a Íris que está grávida, mas confessa que não sabe o que fazer.
Duarte ganha coragem e enfrenta o pai.
Júlia deixa o bebé na propriedade da família Korludag e André assume a empresa de Korludag.
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela