Em Amor Valente, Júlia deixa o bebé indesejado na propriedade da família Korludag e André assume a empresa de Korludag.
Susana tenta contar a André sobre a sua gravidez e descobre que o ex-marido "forçou" Korludag a vender as suas ações na empresa. Susana fica furiosa com André. Num ataque de raiva diz que o odeia, mas a dor por detrás da sua raiva é evidente. Enquanto caminha em direção ao carro, a filha de Dário Korludag desmaia. Duarte e André levam-na para o hospital. O marido de Helena descobre que a irmã está grávida e expressa a sua raiva por esta não contar a verdade a André.
Íris está desaparecida. André e Susana vão à sua procura, e Susana deixa o ex-marido confortá-la e beijar-lhe a testa. Descobrimos o que aconteceu a Íris e a ligação entre o Saúl e Reinaldo.
Durante a reunião do conselho da empresa, Susana opõe-se em voz alta a André à frente de todos. André acaba por ouvir uma conversa suspeita entre Duarte e Susana e fica desconfiado de que algo se passa.
Duarte marca um encontro "casual" para Susana e André no hotel da empresa para a "obrigar" a contar ao ex-marido sobre a sua gravidez.
André tem sérias preocupações sobre Reinaldo viver na sua quinta. Uma pequena operação policial revela a verdadeira personalidade do irmão de Cidália.
Helena volta a viver na mansão e fica encarregue de cuidar do bebé "órfão". Susana pega no bebé e reflete sobre a sua própria situação. Duarte tenta convencer a irmã a não abortar.
Susana decide abortar e André tenta impedi-la. O filho de Françoise implora à ex-mulher para que lhe diga que não cometeu uma loucura. Susana finge que abortou e deixa o ex-marido entristecido.
André sonha com a mãe a dizer-lhe para deixar o passado para trás e para que não deixe Susana. A filha de Dário Korludag tem um flashback de uma conversa que teve com a mãe do ex-marido sobre a mãe ser mãe solteira. Susana contempla o seu futuro como mãe solteira.
André faz uma visita ao túmulo dos seus pais. Susana faz também uma visita e coloca flores, mas André acaba por desprezar a ex-mulher.
O julgamento de Korludag no caso da mãe de André é retomado. André e Susana procuram juntos um vigia noturno para ajudar a encontrar quem matou Françoise.
Korludag mata Saúl durante uma luta. André é incriminado pelo homicídio do pai de Íris. André é interrogado sobre o assassinato de Saúl e é preso. A família é informada de que Saúl foi morto e fica desvastada. André “confessa” o homicídio e leva o procurador ao alegado local do crime, conseguindo assim escapar.
Reinaldo faz chantagem com Dário Korludag, que lhe dá o hotel.
Susana e Álvaro conspiram e enganam a polícia. Susana aparece no esconderijo de André e insiste em ajudá-lo.
Gustavo beija Manu.
André e Susana partilham um momento romântico no esconderijo. O ex-casal mostra-se apaixonado. Susana pensa em revelar a verdade sobre o falso aborto mas acaba por se ir embora.
André descobre que Saúl matou a sua mãe. A polícia "invade" o esconderijo. André toma Susana como "refém", mas o procurador diz-lhe que sabe que não é o assassino de Sául.
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela.