Em Amor Valente, André descobre que o seu pai foi de facto assassinado e Helena descobre que está realmente grávida.
A mãe de André, Françoise, está a ficar cada vez mais doente. André vai ao gabinete de Dário Korludag e confronta-o. A polícia e o marido de Susana invadem um local em busca de Reinaldo.
André vai ter com a mulher à casa de vidro. Fantasiam sobre um futuro juntos, e ele passa lá a noite. Saem para tomar o pequeno-almoço na manhã seguinte e juntos partilham um momento romântico.
O Alzheimer de Françoise agrava-se de repente, ela não reconhece o próprio filho.
Apaixonada, Susana tem um flashback da noite que passou com a André na casa de vidro.
A mãe de André é raptada. André vê a mãe cair e morrer e tem uma grande explosão de tristeza. André decide fazer uma viagem de 45 dias aos Estados Unidos e quando regressa, Álvaro vai buscá-lo ao aeroporto, revelando que Susana ligou várias vezes a desejar que ele voltasse. André ignora a informação.
Dário Korludag está preso pelo homicídio da mãe de André. O vilão escreve uma carta a Miriam e pede-lhe desculpa por tê-la abandonado no altar há tantos anos. É um primeiro sinal de remorso.
Susana tem um flashback do dia em que a mãe do marido morreu. André descarregou nela toda a sua raiva. A filha de Dário Korludag mostra-se muito magoada.
André visita o cemitério e depois visita Reinaldo na prisão para tentar obter mais alguns pormenores sobre a morte do seu pai.
Susana vê André no seu carro — está a conduzir e a observar. A filha do vilão vai atrás dele e o casal acaba por discutir.
André arruma as coisas da mãe e olha para a água em contemplação. Depois de tudo o que aconteceu, Delmar e os outros estão um pouco receosos que ele possa saltar...
Miriam tem um flashback da sua história com Korludag.
íris faz um pequeno discurso a André.
André fica bêbado e Susana deita-o na cama. Um doce reverso de quando ele o fez por ela.
Gustavo beija Manu.
Chegou o dia do julgamento de Dário Korludag. O vilão fica em liberdade. André rapta Korludag e leva-o até à beira de um precipício onde o carro do seu pai caiu há 30 anos. Susana chega ao local, furiosa com André. Grita com ele da mesma forma que ele gritou com ela quando a mãe morreu.
Um "ladrão" "invade" a casa de Susana em Istambul e deixa-a inconsciente. André chega e vê a mulher magoada.
Susana pede o divórcio e tenta consolar-se pelas perdas na sua vida (a mãe dela, a mãe da André e agora André).
*O resumo dos episódios está sujeito a mudanças em função da edição da novela