SIC Mulher

Amber Heard quer livro com “a sua versão” sobre o que aconteceu nos anos ao lado de Johnny Depp

A atriz de ‘Aquaman’ perdeu a batalha judicial contra o ex-marido.

LONDON, ENGLAND – JULY 22: Amber Heard arrives at the Royal Courts of Justice, The Strand on July 22, 2020 in London, England. The Hollywood Actor is suing News Group Newspapers (NGN) and the Sun’s executive editor, Dan Wootton, over an article published in 2018 that referred to him as a “wife beater” during his marriage to actor Amber Heard. (Photo by Karwai Tang/WireImage)

Está “bastante entusiasmada” com a ideia, que já segue “em negociações” para se cumprir. Amber Heard quer publicar um livro que conte a sua versão da longa e mediática história em torno do casamento da atriz com Johnny Depp.

Heard, que perdeu o processo em tribunal contra o ex-marido, quer agora publicar os seus relatos sobre os anos vividos ao lado do ator de ‘Piratas das Caraíbas‘ e, de acordo com fontes próximas da atriz, em declarações à OK Magazine, é dito que Amber “já não tem nada a perder“.

A Amber considera que a sua carreira em Hollywood terminou. Ela está agora em negociações e muito entusiasmada. Neste momento, ela não tem nada a perder e quer contar tudo“, explica a fonte.

A mesma publicação refere ainda que Heard não tem dinheiro para pagar a pesada indemnização a Johnny Depp, podendo este ser um dos planos que ajude a colmatar a situação.

Contudo, se a situação se confirmar, esta pode-se assumir como mais um ponto para dar continuidade à história de processos entre os dois. Como refere um advogado à mesma revista, “Depp e os seus advogados vão ler e vão estar atentos a tudo que a Amber fizer. Se ela ultrapassar o risco, o que é provável, não há dúvida de que vai receber outro processo de difamação e acabar novamente em tribunal“, é dito.

Pelas redes sociais, vários internautas têm vindo a comentar a notícia, com críticas à atriz: “Então, Amber Heard quer escrever um livro… em que género achamos que o mesmo se encaixaria? Ficção Científica: O Homem com Tesouras nas Mãos; Fantasia: Amber Heard e a Câmara das Mentiras; Mistério: O Segredo da Doação Desaparecida; Horror: Assombrado pelo Bedshitter“, pode ler-se no Twitter.

Amber Heard: Eu só quero que o Johnny pare de me processar para que eu possa seguir em frente com minha vida. Também a Amber Heard: vai a entrevistas, escreve um livro para contar tudo, e apela ao veredicto para que esta treta nunca mais acabe”, relata um outro internauta.

“Pareciam ‘lágrimas de crocodilo’”. Membro do júri denuncia reações de Amber Heard durante julgamento

Últimas