SIC Mulher

Gerard Piqué quer construir hotel de luxo, mas comprou um cemitério por engano

Foram descobertas mais de 200 campas no terreno que seria usado para a construção do empreendimento.

VALENCIA, SPAIN – OCTOBER 29: Gerard Pique of FC Barcelona looks on prior to the LaLiga Santander match between Valencia CF and FC Barcelona at Estadio Mestalla on October 29, 2022 in Valencia, Spain. (Photo by Silvestre Szpylma/Quality Sport Images/Getty Images)

Mais uma ‘pedra no sapato’ no caminho de Gerard Piqué, que continua com alguns problemas pela frente. Numa altura em que a situação com a ex-mulher Shakira parece, pelo menos, mais sanada, surgem novas notícias de mais contratempos do futebolista do Barcelona.

Isto porque, segundo a imprensa espanhola, Piqué estaria a avançar com um projeto de construção de um hotel de luxo na zona de Málaga, em Espanha. No entanto, e como escreve o jornal El Tiempo, o ex-companheiro da cantora colombiana comprou, por engano, um terreno que, mais tarde, se veio a descobrir ter sido um cemitério.

A verdade é que, com a descoberta, alguns arqueólogos lançaram-se numa investigação ao local, e terão encontrado cerca de 200 campas no terreno. A maior parte delas estariam vazias, mas a situação obrigou a um atraso nos planos do jogador.

No programa de rádio ‘Hoy por hoy Málaga‘, um arqueólogo confirmou que grande parte das sepulturas estavam vazias, contudo, será necessário fazer alguns estudos para perceber melhor a origem do cemitério, que acreditam ser muçulmana.

O El Tiempo diz ainda que, depois da descoberta, Piqué e a família pretendem baixar a categoria do hotel, de cinco para quatro estrelas, dado já terem gastado muito dinheiro com todas as escavações.

Depois da separação, Piqué pode vir a jogar com o nome de Shakira estampado na camisola de equipa

Últimas