SIC Mulher

Príncipe Harry sobre o aborto de Meghan Markle: “Foi causado por aquilo que eles lhe tentaram fazer”

Na altura, um jornal britânico tinha divulgado uma carta entre Meghan e o pai.

DUBBO, AUSTRALIA – OCTOBER 17: (NO UK SALES FOR 28 DAYS) Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex visit Victoria Park on October 17, 2018 in Dubbo, Australia. The Duke and Duchess of Sussex are on their official 16-day Autumn tour visiting cities in Australia, Fiji, Tonga and New Zealand. (Photo by Pool/Samir Hussein/WireImage)

O novo documentário da Netflix ‘Harry and Meghan’ está a agitar a família real. No último episódio, que foi para o ar esta quarta-feira, 14 de dezembro, o príncipe Harry parece atribuir responsabilidades pelo aborto da mulher, Meghan Markle.

A duquesa de Sussex descreu ao pai, Thomas Markle, depois deste ter posado para fotos de paparazzi e feito comentários negativos sobre a família real na imprensa. Na altura, a carta foi divulgada pelo The Mail on Sunday, o que causou uma batalha judicial entre Meghan e a Associated Newspapers Limited – editora do jornal – por violação de privacidade sobre a publicação de uma carta “pessoal e privada”.

PRÍNCIPE HARRY: “ELES MENTIRAM PARA PROTEGER O MEU IRMÃO”

Megan sofreu um aborto espontâneo enquanto estava nos Estados Unidos, em julho de 2020. “Eu estava grávida, realmente não estava a dormir e na primeira manhã em que acordámos na nossa nova casa foi quando sofri o aborto”, contou, citado pelo Independent.

O neto da rainha Isabel II cita o jornal em questão: “Acredito que a minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o The Mail on Sunday fez. Eu assisti a tudo. Agora, sabemos sem sombra de dúvidas que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não”, disse.

“Mas tento em conta o stress que causou… a falta de sono e o tempo de gravidez, de quantas semanas ela estava, posso dizer pelo que vi, que o aborto foi causado por aquilo que eles lhe tentaram fazer”, afirmou.

Príncipe Harry: “A minha mãe decidia quase tudo, se não tudo, com o coração”

Últimas