SIC Mulher

Letizia surge com sobretudo comprido sem mangas em ‘look’ simples mas que já é tendência

A rainha de Espanha mostrou ainda como pode estar chique e confortável para mais um dia de trabalho.

MADRID, SPAIN – JANUARY 24: Queen Letizia on her arrival at this year’s first working meeting with the AECC, on January 24, 2023, in Madrid, Spain. The Queen, as permanent Honorary President of the Spanish Association Against Cancer (AECC) and its Scientific Foundation, holds regular working meetings with the organization to learn about its activities and projects, among other issues. (Photo By Jose Oliva/Europa Press via Getty Images)

Letizia deu inicío a mais uma semana de trabalho e, para não variar, a rainha torna-se assunto não só devido à sua presença pelos mais diversos eventos, como também pela forma como se apresenta.

Desta vez, a mulher de Felipe VI surpreendeu ao apostar num visual diferente, num ‘look‘ simples mas que já é tendência, sobretudo devido a uma peça que surge ligeiramente ‘alterada’.

A monarca marcou presença na reunião de trabalho da Associação Espanhola Contra o Cancro (AECC), na manhã desta terça-feira, 24 de janeiro, na capital espanhola. E, para enfrentar o frio, pensou no visual a todo o detalhe.

O regresso ao trabalho da rainha Letizia com ‘look’ ideal para os dias frios de inverno

E há um pormenor que tem dado nas vistas. Apesar de ser um ‘look‘ bastante simples e funcional, a aposta num sobretudo sem mangas não passou despercebida.

O casaco comprido, estilo colete, em tons de cinzento claro, sobressaiu em todo o visual de Letizia, que combinou na perfeição com umas calças de corte direito. Como refere a revista Hola!, esta é atualmente uma das últimas tendências da moda, procurada em lojas como Zara ou Mango.

Para completar o visual, dando mais cor às roupas cinzentas, Letizia optou por uma camisola de malha branca, em pescoço de cisne. Não conseguindo esquecer os saltos, a rainha surgiu com um sapato de salto médio e muito largo, em corte triangular.

Ora veja na galeria abaixo:

Últimas