SIC Mulher

“Vulcanóloga” e “medir febre a courgettes”. Ana Garcia Martins e o pedido da escola da filha

“Como é que eu vou explicar a crianças de cinco anos que eu não faço nada?”, questionou a influencer. Vídeo deixou os fãs às gargalhadas.

Reprodução Instagram, DR

Esta quinta-feira, 11 de janeiro, Ana Garcia Martins fez mais um ‘Procrastinando no carro’ e decretou guerra após um pedido da escola da filha, a pequena Benedita, de cinco anos. E os fãs não conseguiram controlar o riso.

“Ontem fui buscar a Benedita e diz-me ela ‘mãe, agora a professora está a pedir aos pais que quiserem para irem lá à aula falar sobre as suas profissões. E eu quando eles me vêm com estas criatividades começo a tremer esta vista com a camada de nervos que apanho logo. Nem eu sei qual é a minha profissão. Como é que eu vou explicar a crianças de cinco anos que eu não faço nada?, desabafou.

“Isto fica mais complicado quando ela dá exemplos. ‘A mãe da minha amiga não sei quantas vai à escola falar sobre vulcões’. Como é que eu vou competir com uma vulcanóloga?, questionou.

ANA GARCIA MARTINS DESABAFA: “SÃO DORES NOS MÚSCULOS, NA ALMA, NA CONSCIÊNCIA…”

Mas não fica por aqui. “Não sendo suficiente, a Benedita ainda me disse ‘também vai lá a mãe de outra amiga que é médica’. E é médica de quê? ‘É médica dos alimentos’. Médica dos alimentos é o quê pessoas? Se é para inventar m***** contem comigo. (…) Vou pensar numa coisa boa para ir à escola da minha menina falar, que a minha menina não é menos que as outras! As que andam lá nos vulcões e as que medem a febre a courgettes. Eu não sou menos, disse.

Espreite o vídeo hilariante:

Últimas